Notebook Desligando enquanto conectado ao Carregador
JuanPessoa
Member Posts: 28 Enthusiast
Olá, meu Acer Predator Helios 300 de 2019 (GTX 1660TI) chegou hoje e segui as instruções quando se inicializa um notebook pela primeira, inciando com o carregador ligado e configurando. Depois de 30 minutos de uso, a tela travou, a imagem borrou apresentando várias cores e ele reiniciou. Ao iniciar de novo, ele não conseguia ligar, o teclado acendia e fazia um barulho e desligava. Sozinho ele tentava iniciar e não conseguia. Esperei um tempo e liguei novamente. Ele ligou, então rapidamente atualizei o Windows para a versão mais recente, mas o problema persistiu e ele desligou depois de alguns minutos. Testando agora a tarde percebi que sem plugar o carregador ele não reinicia sozinho e funciona normalmente. Mas com o carregador ligado, depois de alguns minutos a tela trava, as cores se misturam, ele desliga e não consegue dar boot novamente. Não sei se é um problema do carregador, da entrada do carregador ou algo dentro do notebook. Já acionei a garantia e solicitei a troca, mas ainda estou curioso para saber o que pode ser. Alguém tem alguma ideia?
0
Respostas
-
Já chequei as temperaturas e estão todas boas, afinal não tive tempo de baixar nenhum jogo. Não passa de 50°C a CPU e GPU.0
-
Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz. Você estava conectando o notebook diretamente em uma tomada aterrada? o visualizador de eventos do windows gravou algum erro de kernel power ou algo assim?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do notebook? Exemplo an515-51-75kz. Você estava conectando o notebook diretamente em uma tomada aterrada? o visualizador de eventos do windows gravou algum erro de kernel power ou algo assim?0
-
Digite "visualizador de eventos" na cortana e vá na guia sistema. Deve haver algum erro de kernel power. você pode informar a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Digite "visualizador de eventos" na cortana e vá na guia sistema. Deve haver algum erro de kernel power.Nível Crítico 02/06/2020 21:34:55 Kernel-Power 41 (63)Nível Crítico 02/06/2020 14:39:35 Kernel-Power 41 (63)Nível Crítico 02/06/2020 13:39:07 Kernel-Power 41 (63)
E também tem esses erros:Erro 02/06/2020 21:35:27 Kernel-EventTracing 2 SessionErro 02/06/2020 18:10:45 Kernel-EventTracing 2 SessionErro 02/06/2020 17:44:01 Kernel-EventTracing 2 SessionErro 02/06/2020 14:40:14 Kernel-EventTracing 2 SessionErro 02/06/2020 14:05:31 Kernel-EventTracing 2 SessionErro 02/06/2020 13:39:40 Kernel-EventTracing 2 SessionErro 02/06/2020 12:36:38 Kernel-EventTracing 2 SessionErro 02/06/2020 12:31:48 Kernel-EventTracing 2 SessionErro 02/06/2020 12:30:35 Kernel-EventTracing 2 SessionErro 02/06/2020 12:30:29 Kernel-EventTracing 2 Session
0 -
Quando você clica no erro kernel power, indica algum problema no firmware? você pode informar a versão do bios?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Quando você clica no erro kernel power, indica algum problema no firmware? você pode informar a versão do bios?
Sobre a BIOS, utilizando o comando "wmic bios get smbiosbiosversion" no cmd apareceu que a versão é V1.080 -
O que acontece quando você desinstala os drivers da bateria e do adaptador de energia no gerenciador de dispositivos e reinicia o windows?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0