ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde....egydiocoelho disse:O seu modelo vem com um ssd de 256nvme de fábrica. O que acontece quando testa apenas o ssd nvme de fábrica nos dois slots? É reconhecido em ambos? Se for reconhecido, então significa que ambos os slots estão funcionando. Nesse caso, tente acessar o bios, crie uma senha no setsupervisorpassword para desativar o secureboot e também desative o fastboot na guia main.
Ok, então por favor, você poderia me indicar qual tipo de SSD eu deveria comprar ?MaClane disse:Pode realmente ser incompatibilidade das tecnologias 3D NAND e o padrão NVMe do SSD com seu sistema.
Assim que realizar a troca, informe aqui!
JeffersonDLopes disse:Ok, então por favor, você poderia me indicar qual tipo de SSD eu deveria comprar ?MaClane disse:Pode realmente ser incompatibilidade das tecnologias 3D NAND e o padrão NVMe do SSD com seu sistema.
Assim que realizar a troca, informe aqui!
Por que eu não quero passar por isso novamente...