ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

conectado pela epicMaClane disse:Mas online?
Conectado na Steam/Origin/Epic ?
no GTA é mais recorrente.. o COD warzone é dps de um bom tempo ( igual com apex legends)MaClane disse:Então são duas questões: sua rede não tem o suporte adequado ou a questão do GTA 5 que tem apresentado vários problemas de lags, renders, queda de FPS e flickers desde a ultima atualização.
Ocorre em todos os jogos online, correto?
egydiocoelho disse:A sua placa de rede é compatível com 5ghz. Agora, se o seu roteador também aceita a banda de 5ghz, tente deixar apenas essa banda ativada aqui e no roteador:
Também coloque para que a placa de rede sem fio funcione com desempenho máximo:
A banda de 5ghz, apesar de ter um alcance menor, é tão estável quanto a conexão com o cabo de rede.
GFaulhaber disse:Seria o modelo: technicolor tg789vac Hp
Não sei se tem link
Seria 100 mega
O ping no warzone é 29~40ms e no apex 19~30
Perda de pacote so achei no apex que seria 0
Medi pelo SpeedTest agoraMaClane disse:Essa informação é apenas sintética.
Deve medir o ping bruto da rede.
Somente uma smart tv e 2 smatphonesMaClane disse:Quando joga, existem outros aparelho conectados na rede no mesmo momento?
Eu tenho um receio de fazer undervolt, primeiro que eu não entendo tanto assim e segundo.. de queimar alguma peça..e pra ser sincero, no fundo eu sinto um arrependimento de ter visto um not com uma 1050.. por conta do medo de ficar defasado ao extremoErikSK disse:Meu velho, seu CPU está operando a 98graus. Com toda certeza vai dar throttling. No GTA V acontece mais cedo pq ele deve aumentar muito a temperatura logo de cara...já os outros jogos leva um tempo até atingir essa temperatura. A acer comenta que a CPU aguenta até 100graus se não me engano...mas o recomendado é operar abaixo dos 80graus. Da uma pesquisada em vídeos que falam sobre opções para diminuir a temperatura da CPU (undervolt, repaste ou turbo-off).