Notebook Acer Aspire a515-51g-58vh liga mas desliga após segundos!! Ajuda

2»

Respostas

• JoãoFalcão
    JoãoFalcão Member Posts: 13

Tinkerer

Então realmente pode ser um problema no teclado. Veja isso: https://community.acer.com/en/discussion/comment/656399/#Comment_656399
    Olá Egydio! Ontem não tive tempo de tentar fazer isso e acabei vindo fazer hoje, mas também não deu certo. Deixei o cabo conector do teclado da mesma forma que o do cara que vc mandou o link, mas não obtive resultado diferente. Estou enviando junto a esse comentário um vídeo que fiz mostrando o problema. Fico triste que, enquanto outras pessoas dizem que ao manter as teclas pressionadas o note continua ligado, no meu caso isso não ocorre, ele continua desligando mesmo com as teclas pressionadas.
  • JoãoFalcão

Tinkerer

@MaClane @egydiocoelho Boas novas! Por mais estranho que possa ser, consegui "resolver" o problema. Tava quase tirando a placa mãe aqui pra ver se era o teclado, e decidi tentar ligar sem o HD. Apareceu "No Bootable Device" mesmo o windows estando instalado no ssd, mas o note não desligou! Após isso coloquei de novo o HD e pressionei bem ele e o local do DIP na memória ram, liguei e está funcionando normalmente! Já reiniciei pra testar e também não desligou. Agradeço a ajuda dos dois, espero que não aconteça novamente!
  • Você pode nos apontar aonde pressionou o hdd? Seria interessante para futuras pesquisas.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • JoãoFalcão

Tinkerer

Você pode nos apontar aonde pressionou o hdd? Seria interessante para futuras pesquisas.
    Então, pressionei no centro dele mesmo, mas n acredito que pressionar ele tenha sido o grande ponto, pq tô usando ele agora mesmo, já coloquei a tampa e parafusos e tá tudo ok
  • òtimo meu amigo. Aceite a sua própria resposta.
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)