Meu notebook Acer Aspire E1-571-6644, não inicia.
Respostas
-
Esse ISO seria o Windows 10 ?egydiocoelho disse:Neste caso, você deve baixar um iso da microsoft e extrair o iso para o pendrive. Você sabe como fazer isso?
0 -
Eu baixei e extrai no pendrive ontem, o Windows 10, onde tem a opção de salvar e utilizar em algum outro PC né, como que eu faço esse procedimento?0
-
Está assim no pendrive, correto ?0
-
@egydiocoelho ser for isso que eu mandei, podeira fazer passo a passo como tenho que proceder, acho que fica melhor.0
-
Só uma pergunta: o seu notebook veio com o windows 10?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
0
-
0
-
Não necessariamente. O que acontece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da Acer?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Não necessariamente. O que acontece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da Acer?0
-
eubehlopes disse:egydiocoelho disse:Não necessariamente. O que acontece quando você pressiona alt+f10 antes do logo da Acer?0
-
eu apertei o power e depois ja apertei os dois juntos Alt+f10, dai ficou na logo e agr ficou na tela azul0
-
Ficou na tela azul depois que a logo ficou na tela, daí meio que reiniciou a tela com a logo novamente.0
-
Agorinha tbm apareceu embaixo a logo preparando reparo, mas daí deu erro e apareceu aquela tela azul, que pede pra usar ferramentas de recuperação.0 -
Quando aparece a tela azul, o que aparece quando você pressiona f8?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
f8 é para configurações de inicialização0
-
Assim que aparecer novamente aperto e te falo0
-
AGORA APARECEU NO BOOTABLE DEVICE, HIT ANY KEY0
-
Com opção de OK.0
-
Você já tentou apenas desconectar e reconectar o ssd? Se ainda assim permanecer o problema, tente instalar o windows:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
NÃO SEI NEM IDENTIFICAR A PLACA DENTRO DO NOTEBOOK
VOU TER QUE FAZER UM CURSO, FICO ME HUMILHANDO PRA CONSEGUIR AJUDA QUANDO DA ESSES PTS0