ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Oi TioGordo,
Lamentamos que tenha tendo inconveniente com a performance do seu equipamento. Como a Comunidade Acer e uma plataforma de membro para membro, onde usuários disponham de seu tempo para ajudar outros usuários, sugerimos que entre em contato com o canal direto de suporte da Acer para que possa estar enviando seu equipamento para o reparo para que seja analisado.
Contato para Acer suporte no Brasil:
Suporte por chat:
Disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h: clique para conversar
Suporte por Telefone:
Centro Nacional
de Serviços Acer: 0800-762-2237
Disponível de Segunda-feira a Sábado das 8h às 22h e aos Domingos das 10h às
18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
TioGordo disse:Esse aparelho é sim um golpe de venda, essa GPU 2 é inutil e o mesmo que inexistente, é o mesmo que não ter uma placa de vídeo, abri ele e fiz varios teste, essa R7 m340 que é a verdadeira gpu que esta nele e não a r8 m440 que vocês colocão na descrição do produto simplismente não serve pra nada. Abri varius pogramas que ultilizo no meu trabalho, photoshop, coreldraw, programas que renderizam, jogos leves, ela nunca ativa, a R5 em todas as atts do adrenaline esta como unica gpu ultilizável, não é possivel ultilizar softwares e transmissão de video nem mesmo programas para gravar tela, é raro quando funciona com opção de compatibilidade, você compra o produto por 2200 reais no mercado sem garantia nem plano, um valor que posso montar um pc gamer ou comprar um notebook de outra marca que da de 10 nesse, eu tenho varios notebook da acer, mas esse aqui foi igual quando lançaram o windows vista, coloquei mais um pente de 4gb de ram, um ssd de 1tera com 1500htz, a pasta termica que vem no processador estava simplismente toda espalhada pela placa, sem driver de cp/dvd, tela nem é fullhd, processador so falta pegar fogo sem abrir programa nenhum, o aro da tela quebra com facilidade ao abrir a tampa, os pixels queimam com facilidade, sinceramente, esse notebook não vale nem a metade do preço que eu comprei, e a unica vantagem que eu tive foi na mochila que acompanha que ainda me serve pra alguma coisa, eu comprei um notebook sem placa de video com um i3 de 4 geração que da de 10 nesse E-553g que aposentei com menos de 7 meses de uso.
LucasSF disse:https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/6750?b=1
Galera sobre a questão de ele não reconhece como AMD Radeon R8 M445DX - basta instalar o driver VGA direto da Acer, antes fiz de tudo, já instalei varias versões antigas até do Adrenaline e nada resolveu, instalei os drivers de fabrica, foi a solução.
Funciona perfeitamente, não adianta baixar o drive do site da AMD que ele vem como outro nome M340.