ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Boa noite!Joaovitor001 disse:Desculpa pela forma que falei. Sinceramente tô desesperado, já tentei de tudo... Não quero ficar arrependido de um produto que tinha tantas expectativas
Busquei no fórum internacional da AMD todo mundo está com esse mesmo problema,p ser um algum bug. Espero que eles consigam fazer alguma coisa pra melhorar o desempenho desse notebookMeireles disse:Boa noite!
Estou relatando algo semelhante, sei que essa máquina na não é pra gamer, mas estava tentando jogar pelo menos o antigo BF2 mod, contudo a placa que está sendo utilizada é R5, mesmo botando em alto desempenho no Radeon Software, somente a R5 fica ativa enquanto a R7 fica em 0%. Ressaltando que já está em alto desempenho na bateria. Para fazer um teste, baixei o Insurgency e fiz o teste e observei que a R7 M340, estava ativada mesmo tendo noção que não iria ter um bom FPS, mas fiz o teste pra ter convicção da placa está funcionando. Alguém pode me ajudar? Com ambos os jogos eu visualizei pelo gerenciador de tarefas e pelo msi afterburner
As APUs da AMD desde sempre apresentaram problemas de controle quando uma GPU dedicada é identificada no sistema.Joaovitor001 disse:Busquei no fórum internacional da AMD todo mundo está com esse mesmo problema,p ser um algum bug. Espero que eles consigam fazer alguma coisa pra melhorar o desempenho desse notebookMeireles disse:Boa noite!
Estou relatando algo semelhante, sei que essa máquina na não é pra gamer, mas estava tentando jogar pelo menos o antigo BF2 mod, contudo a placa que está sendo utilizada é R5, mesmo botando em alto desempenho no Radeon Software, somente a R5 fica ativa enquanto a R7 fica em 0%. Ressaltando que já está em alto desempenho na bateria. Para fazer um teste, baixei o Insurgency e fiz o teste e observei que a R7 M340, estava ativada mesmo tendo noção que não iria ter um bom FPS, mas fiz o teste pra ter convicção da placa está funcionando. Alguém pode me ajudar? Com ambos os jogos eu visualizei pelo gerenciador de tarefas e pelo msi afterburner
A primeira vez eu instalei a versão do adrenaline 19.5.1 se não me engano, só que foi aquela que descobre o hardware sozinho. A segunda vez eu fui no site de drivers e especifiquei a placa de vídeo do notebook e baixei novamente.egydiocoelho disse:Você instalou a versão 19.3.3 ou 19.4.1? https://www.amd.com/pt/support/graphics/radeon-500-series/radeon-rx-500x-series/radeon-rx-560x
Acabei descobrindo que é um bug mesmo. Os drivers de vídeo da acer que vem de fábrica com o notebook é melhor. 17.2.alguma coisa. (pra quem tá com o mesmo problema tem no site para baixar) Tem a opção de ativar dual graphic que deixa o desempenho melhor.MaClane disse:As APUs da AMD desde sempre apresentaram problemas de controle quando uma GPU dedicada é identificada no sistema.Joaovitor001 disse:Busquei no fórum internacional da AMD todo mundo está com esse mesmo problema,p ser um algum bug. Espero que eles consigam fazer alguma coisa pra melhorar o desempenho desse notebookMeireles disse:Boa noite!
Instale as novas versões dos drivers, mas realize todas as configurações que já lhe passei.
Tiago... você é a expressão de um usuário que simplesmente entende o aparelho, sabe das limitações e seguiu todas as orientações no fórum para uma perfeita configuração.TiagoCA disse:Aqui estou utilizando a versão 19.5.2... Jogando APEX Legends, Diablo III, PUBG Lite, Asplhat 9, War Thunder, Medieval II.... Tudo de forma EXTREMAMENTE satisfatória.Baixei os drivers da placa apenas uma vez diretamente no site da AMD... Baixei o drive específico da placa R7 M440, agora faço as atualizações regularmente pelo próprio programa da AMD.Não sei se o fato de eu ter adquirido um pente de memória RAM de 8GB DDR4 faz tanta diferença, mas aqui os jogos citados estão extremamente satisfatórios.... Não fico medindo FPS, não faço comparações... Apenas verifico se da pra rodar de forma satisfatória o jogo... Se der eu me divirto e esqueço o resto.Se eu estivesse conversando com alguem que eu tenho pleno conhecimento que mede FPS quando vai jogar e que quer todos os lançamentos de 2018/2019 do mundo gamer, eu não indicaria o T4TJ.Agora, se algum amigo meu, familiar e etc me pedir uma indicação para um notebook com excelente custo/benefício, que faça o trabalho com folga, seja na internet, em planilhas, word, edição de imagens e etc... E de quebra ainda rode alguns excelentes jogos, com total e absoluta certeza indico o T4TJ.Em breve vou adquirir um SSD de 480GB para colocar no lugar do HD... Creio que vá ficar melhor do que já esta... Nem sei se preciso disso, mas se sobrar uma graninha e eu já tiver adquirido outras prioridades eu vou botar SSD nele SIM.
Essa é minha experiência com este notebook... Totalmente satisfeito.Sugiro que não deixe de fazer todos os procedimentos para configurar para máximo desempenho da placa de vídeo... E que consiga se divertir com este notebook.Abraço a toda comunidade.
Aqui estou utilizando a versão 19.5.2... Jogando APEX Legends, Diablo III, PUBG Lite, Asplhat 9, War Thunder, Medieval II.... Tudo de forma EXTREMAMENTE satisfatória.Baixei os drivers da placa apenas uma vez diretamente no site da AMD... Baixei o drive específico da placa R7 M440, agora faço as atualizações regularmente pelo próprio programa da AMD.Não sei se o fato de eu ter adquirido um pente de memória RAM de 8GB DDR4 faz tanta diferença, mas aqui os jogos citados estão extremamente satisfatórios.... Não fico medindo FPS, não faço comparações... Apenas verifico se da pra rodar de forma satisfatória o jogo... Se der eu me divirto e esqueço o resto.Se eu estivesse conversando com alguem que eu tenho pleno conhecimento que mede FPS quando vai jogar e que quer todos os lançamentos de 2018/2019 do mundo gamer, eu não indicaria o T4TJ.Agora, se algum amigo meu, familiar e etc me pedir uma indicação para um notebook com excelente custo/benefício, que faça o trabalho com folga, seja na internet, em planilhas, word, edição de imagens e etc... E de quebra ainda rode alguns excelentes jogos, com total e absoluta certeza indico o T4TJ.Em breve vou adquirir um SSD de 480GB para colocar no lugar do HD... Creio que vá ficar melhor do que já esta... Nem sei se preciso disso, mas se sobrar uma graninha e eu já tiver adquirido outras prioridades eu vou botar SSD nele SIM.
Essa é minha experiência com este notebook... Totalmente satisfeito.Sugiro que não deixe de fazer todos os procedimentos para configurar para máximo desempenho da placa de vídeo... E que consiga se divertir com este notebook.Abraço a toda comunidade.