To querendo colocar mais um pente de memória no meu acer vx 15
Comentários
-
egydiocoelho disse:Sim, porque você 1066x2=2133mhz.
0 -
Eu só iria adquirir essa, se a outra ram tivesse perfis xmp! você pode optar por uma ram convencional.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
n seu qual seria uma ram convencional...0
-
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite Rafaelpxf !
Antes de adquirir RAM, realizou todos os procedimentos que lhe passei?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
MaClane disse:Boa noite Rafaelpxf !
Antes de adquirir RAM, realizou todos os procedimentos que lhe passei?
também tenho medo de comprar e n da certo, dai vou perder o dinheiro...
vou ter que ver alguma assistência que esteja aberta para me ajudar...o que vc acha ?0 -
MaClane disse:Rafaelpxf disse:para deixar ele mais liso nos games, o que devo fazer?
Primeiramente, upgrade de RAM para 16 (8+8)
Depois, verifique todas essas questões para otimizar seu sistema:
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
7- o batterybooster deve estar desativado8- desative o FPS limit10- todos os jogos devem estar instalados na mesma unidade de disco e partição que o sistema operacional
9- sete a Intel HD Graphics para desempenho máximo.
e a 5 e o 7 e o 8 e o 9 kkkkkkkkkkkkkkk
desculpe0 -
egydiocoelho disse:Pressione windows+r e digite msconfig. Vá na guia serviços, ocultar serviços da microsoft e desative todos e reinicie. Veja se melhora.
https://www.kabum.com.br/produto/111878/mem-ria-patriot-viper-steel-8gb-1x8gb-2400mhz-ddr4-p-notebook-cl15-pvs48g240c5s
posso comprar essa? seria compatível ?0 -
egydiocoelho disse:As memórias de fábrica não costumam vir com o xmp:
https://assets.website-files.com/5cdb2ee0b102f96c3906500f/5dd6b546ed185353a29e7a71_PVS48G240C5S%20Sku%20Sheet_Copyable_062819.pdf
seria essa ainda uma alternativa boa ?0 -
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
R: acesse o plano de energia nas opções avançadas busque pela opção da bateria e marque para máximo desempenho
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Nvidia) para ser a principal
R: acesso o painel da Nvidia e sete por lá
7- o batterybooster deve estar desativado
R: desabilite no GeForce experience
8- desative o FPS limit
R: desabilite no painel da Nvidia também
R: sete no painel da Intel HD Graphics
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
https://www.pichau.com.br/corsair/memoria-p-notebook-corsair-valueselect-8gb-1x8-2133mhz-ddr4-cmso8gx4m1a2133c15
na aba SPD consta 1066 mhz se multiplicar por 2 da 2132mhz0 -
Rafaelpxf disse:https://www.pichau.com.br/corsair/memoria-p-notebook-corsair-valueselect-8gb-1x8-2133mhz-ddr4-cmso8gx4m1a2133c15
na aba SPD consta 1066 mhz se multiplicar por 2 da 2132mhz
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
R: acesse o plano de energia nas opções avançadas busque pela opção da bateria e marque para máximo desempenho
R: acesso o painel da Nvidia e sete por lá
7- o batterybooster deve estar desativado
R: desabilite no GeForce experience
8- desative o FPS limit
R: desabilite no painel da Nvidia também
R: sete no painel da Intel HD Graphics
n consigo mais abrir o experience...fiz aquela desmarcação que o Sr orientou do msconfig...
tambem n acho em meu computador o programa da intel hd graphics0 -
egydiocoelho disse:
essa das americanas é 24000Mhz no SPD da cpu-z mostra (1066Mhz) na minha memória..o que faço ?0 -
Se você adquirir uma memória ram de 2400mhz, ambas as memórias ficarão sincronizadas na velocidade menor de 2133mhz.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Sua RAM é 2133Mhz de 8Gb
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Sim, ficaram niveladas pela menor frequência e maior CAS.
A questão dos perfis não é complicado, basta verificar no link de venda de existe o perfil.
Essa informação é sempre disponibilizada.
boa noite!
No caso do meu modelo (vx5-591g-54pg) veio com 8Gb de ram de fábrica...ele vem com duas(2) de 4gb ou apenas uma(1) de 8Gb ?0 -
Certifique-se com o CPUz, mas o padrão é somente 1 modulo de 8Gb
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1