ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

não..no momento em que trava? agora está oscilando entre 0% e 10%egydiocoelho disse:Sim deverá funcionar. Sobre os travamentos, você verificou no gerenciador de tarefas se o disco está em 100%?
não...seria na hora em que trava?egydiocoelho disse:Sim deverá funcionar. Sobre os travamentos, você verificou no gerenciador de tarefas se o disco está em 100%?
no caso, o cl da nova tem que ser igual a que veio no note?egydiocoelho disse:Quanto menor o cl, mais rápido é a ram.
egydiocoelho disse:Acho que não terá problemas. Veja que o jedec e o xmp trabalham em 2400mhz. Mesmo que esse modelo não possua perfis xmp, acho que não terá problemas, desde que a outra ram também tenha xmp.
como sei se a minha, original do note, também tem perfis xmp? é necessário que tb tenha para ser compatível ?egydiocoelho disse:Sim, deve funcionar. No entanto, também possui perfis xmp como eu disse antes.
em que lugar especificamente?egydiocoelho disse:Essa informação aparece no cpuz também.
o meu aparece como DDR4-2132(1066Mhz) ???? to perdido..egydiocoelho disse:As memórias de fábrica não costumam vir com o xmp: