Acer nitro 5 AN515-52 travando em jogos.
Vitor2046
Member Posts: 24 Troubleshooter
Olá, meu note gamer Nitro 5 an515-52 esta travando muito no jogo Gta V. Enquanto vejo pessoas com o mesmo computador jogando o mesmo jogo nas configuraçoes graficas no maximo, no meu computador nao consigo jogar nem com as configuraçoes baixas. Trava muitoooooo!
0
Respostas
-
Bom dia Vitor2046 !
Primeiramente, deve informar algumas questões... qual modelo EXATO do seu notebook?
O jogo é original com chave válida ou crackeado?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Já verificou as temperaturas enquanto joga? Como seria esses travamentos que se refere? O jogo congela completamente ou fica lento?
0 -
EmersonNeves disse:Já verificou as temperaturas enquanto joga? Como seria esses travamentos que se refere? O jogo congela completamente ou fica lento?0
-
Já verificou no painel da nvidia se o executável do jogo está definido pra rodar com a gpu dedicada?Outra coisa, seu modelo possui ssd + hd? Se sim o jogo deverá estar instalado no ssd do sistema operacional.0
-
@EmersonNeves Olha, isso eu não sei, na verdade eu nem sei ver isso.... poderia me explicar ? Meu modelo possui apenas um hd0
-
Na verdade, não forneceu a i informação sobre o modelo EXATO do seu notebook.
Todas essas configurações estão adequadas?
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (AMD ou Nvida, caso possua uma) para ser a principal
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:Na verdade, não forneceu a i informação sobre o modelo EXATO do seu notebook.
Todas essas configurações estão adequadas?
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- as aplicações dos jogos devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (AMD ou Nvida, caso possua uma) para ser a principal
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
2- Ok.
3-Ok.
4- Ok.
5- Como faz isso ?
6-Ok.0 -
1- O ideal é saber verificar manualmente, mas requer conhecimento.
5- Abra o Painel da Nvidia e sete o jogo dessa forma:
Acesse também o painel da Intel HD Graphics e coloque em performance máxima.
Eu também sugiro que você verifique o max frame rate:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
MaClane disse:1- O ideal é saber verificar manualmente, mas requer conhecimento.
5- Abra o Painel da Nvidia e sete o jogo dessa forma:
Acesse também o painel da Intel HD Graphics e coloque em performance máxima.0 -
egydiocoelho disse:Eu também sugiro que você verifique o max frame rate:0
-
Tente setar em 61 fps cravado e verifique se ainda há quedas de fps.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olha, os travamentos diminuiram bastante, porém ainda ocorre algumas travadas( lag)0
-
Eu creio que você tenha um problema similar ao deste usuário: https://community.acer.com/pt/discussion/comment/833532#Comment_833532
Seria interessante compartilhar informações no tópico dele, já que ele possui o mesmo notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Vitor2046 disse:Olha, os travamentos diminuiram bastante, porém ainda ocorre algumas travadas( lag)
Os lags continuam somente no GTA V ou em outros jogos também?
E no modo offline também ocorre?
MaClane disse:Vitor2046 disse:Olha, os travamentos diminuiram bastante, porém ainda ocorre algumas travadas( lag)
Os lags continuam somente no GTA V ou em outros jogos também?
E no modo offline também ocorre?0 -
Você já experimentou desinstalar o geforce experience??Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
GTA V utiliza sistema de alto consumo para FOV.
Ou desativa / diminui ao máximo ou deve adquirir mais RAM.
8Gb é menos que o limite minimo aceito para o jogo.
egydiocoelho disse:Você já experimentou desinstalar o geforce experience??0