ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Sim mas eu vi uma pessoa jogando com o mesmo notebook e não teve nenhum problema de travamentos. O notebook tinha as mesmas configurações que o meu.MaClane disse:GTA V utiliza sistema de alto consumo para FOV.
Ou desativa / diminui ao máximo ou deve adquirir mais RAM.
8Gb é menos que o limite minimo aceito para o jogo.
Vitor2046 disse:Sim mas eu vi uma pessoa jogando com o mesmo notebook e não teve nenhum problema de travamentos. O notebook tinha as mesmas configurações que o meu.MaClane disse:GTA V utiliza sistema de alto consumo para FOV.
Ou desativa / diminui ao máximo ou deve adquirir mais RAM.
8Gb é menos que o limite minimo aceito para o jogo.
on1san disse:no meu nitro tbm trava, mas só colocar mais memória ram man que melhora, hoje em dia 16gb eh o minimo pra vc rodar liso os jogos mais pesados. No caso do gta 5 se for o online, sua net tem que ser mais de 2mb tbm. foi assim comigo, tmj irmão
Fazendo o backup do vídeo, você poderá retornar para o sistema operacional fornecido pela acer quando quiser. Muitos usuários gamers utilizam o iso limpo da microsoft e fazem as otimizações.egydiocoelho disse:O que eu sugiro é que você faça isso primeiro:https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
Você irá fazer o backup do windows fornecido pela acer com o vídeo acima. Depois, faça uma instalação limpa com um iso da microsoft.
Okegydiocoelho disse:Eu faria o que eu disse aqui:Fazendo o backup do vídeo, você poderá retornar para o sistema operacional fornecido pela acer quando quiser. Muitos usuários gamers utilizam o iso limpo da microsoft e fazem as otimizações.egydiocoelho disse:O que eu sugiro é que você faça isso primeiro:https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
Você irá fazer o backup do windows fornecido pela acer com o vídeo acima. Depois, faça uma instalação limpa com um iso da microsoft.
Obg, tmjon1san disse:no meu nitro tbm trava, mas só colocar mais memória ram man que melhora, hoje em dia 16gb eh o minimo pra vc rodar liso os jogos mais pesados. No caso do gta 5 se for o online, sua net tem que ser mais de 2mb tbm. foi assim comigo, tmj irmão