Acer nitro 5 AN515-52 travando em jogos.
Respostas
-
MaClane disse:GTA V utiliza sistema de alto consumo para FOV.
Ou desativa / diminui ao máximo ou deve adquirir mais RAM.
8Gb é menos que o limite minimo aceito para o jogo.0 -
O que eu sugiro é que você faça isso primeiro:
https://youtu.be/cCmAOwRYNwY
Você irá fazer o backup do windows fornecido pela acer com o vídeo acima. Depois, faça uma instalação limpa com um iso da microsoft.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Vitor2046 disse:MaClane disse:GTA V utiliza sistema de alto consumo para FOV.
Ou desativa / diminui ao máximo ou deve adquirir mais RAM.
8Gb é menos que o limite minimo aceito para o jogo.
8Gb é o minimo para um sistema totalmente otimizado e configurado.
E para o GTA V, não há como rodar em High ou Ultra com apenas 8 de RAM.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
no meu nitro tbm trava, mas só colocar mais memória ram man que melhora, hoje em dia 16gb eh o minimo pra vc rodar liso os jogos mais pesados. No caso do gta 5 se for o online, sua net tem que ser mais de 2mb tbm. foi assim comigo, tmj irmão
0 -
on1san disse:no meu nitro tbm trava, mas só colocar mais memória ram man que melhora, hoje em dia 16gb eh o minimo pra vc rodar liso os jogos mais pesados. No caso do gta 5 se for o online, sua net tem que ser mais de 2mb tbm. foi assim comigo, tmj irmão
Bom dia!
Conforma também a necessidade real de mais RAM no aparelho, certo?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
GTA 5 é jogo que tem apresentado diversos problemas de render e lags desde as ultimas atualizações.
Nesse caso, somente quando a RockStar lançar um novo patch será 100% corrigido.
Eu faria o que eu disse aqui:egydiocoelho disse:O que eu sugiro é que você faça isso primeiro:
Você irá fazer o backup do windows fornecido pela acer com o vídeo acima. Depois, faça uma instalação limpa com um iso da microsoft.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Eu faria o que eu disse aqui:egydiocoelho disse:O que eu sugiro é que você faça isso primeiro:
Você irá fazer o backup do windows fornecido pela acer com o vídeo acima. Depois, faça uma instalação limpa com um iso da microsoft.0 -
on1san disse:no meu nitro tbm trava, mas só colocar mais memória ram man que melhora, hoje em dia 16gb eh o minimo pra vc rodar liso os jogos mais pesados. No caso do gta 5 se for o online, sua net tem que ser mais de 2mb tbm. foi assim comigo, tmj irmão0