Bateria Beepando Nitro 5

2»

Respostas

• Ok! Apenas certifique de que possui a mesma voltagem da original
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde MarceloVMV !

Sua bateria apresenta sim uma deformação por efeito interno químico.
    Recomendo também que descarte a bateria de forma segura.
    A Acer possui um sistema pra receber e descartar baterias.

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• MarceloVMV
    MarceloVMV Member Posts: 34 Troubleshooter
    MaClane disse:
    Boa tarde MarceloVMV !

Sua bateria apresenta sim uma deformação por efeito interno químico.
    Recomendo também que descarte a bateria de forma segura.
    A Acer possui um sistema pra receber e descartar baterias.
    Vou me informar a respeito do descarte.
  • MarceloVMV
    Pessoal, boa noite.
    Dando retorno ao problema da bateria para ajudar pessoas no futuro.
    Fiz a troca da bateria hoje por uma nova e o problema do beep foi resolvido.
    Comprei uma nova e original da acer, comparei a antiga e a nova, e realmente a antiga está estufada.

Realmente parecem estar um pouco estufada mesmo. Mas eu não recomendo que você fique utilizando o notebook sem a bateria. O notebook ainda está na garantia?
    Sobre a recomendação sobre não usar o notebook sem bateria, realmente tive problemas do notebook trava enquanto jogava.(tela preta, contudo, não desligava, tive que força o desligamento segurando o power), problema esse que nao tinha antes.
    Creio que o motivo para esse travamento, eu já tinha notado que durante os jogos, a bateria descarregava um pouco, antes dos jogos a bateria estava em 100% e quando saia do jogo, a bateria estava 80%, isso mesmo conectado na energia. Com isso acredito que o carregador(135W) não tenha Watts suficiente para alimentar o notebook quando esta em uso de alto desempenho. Entao quando tava sem bateria, o carregador nao dava conta de alimentar e por isso ocorre o travamento. Acredito que o carregador deveria ter mais Watts e Amperagem para alimentar o notebook quando usado em atividades que requer bastante energia. Deveria ser um carregador usado no predator que tem 180W.

Enfim, obrigado a todos que ajudaram.

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    editado abril 2020
    Ótimo @MarceloVMV Você até pode adquirir um adaptador de 180w sem problemas, desde que a voltagem 19v, por que esta sim, não pode ser diferente. Agora a potência e a amperagem, podem ser iguais ou maiores, mas nunca inferiores. Aceite as respostas que lhe ajudaram! Você também terá que trocar o cabo dcin jack para um de 180w!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    MarceloVMV disse:
    Pessoal, boa noite.
    Dando retorno ao problema da bateria para ajudar pessoas no futuro.
    Fiz a troca da bateria hoje por uma nova e o problema do beep foi resolvido.
    Comprei uma nova e original da acer, comparei a antiga e a nova, e realmente a antiga está estufada.

Realmente parecem estar um pouco estufada mesmo. Mas eu não recomendo que você fique utilizando o notebook sem a bateria. O notebook ainda está na garantia?
    Sobre a recomendação sobre não usar o notebook sem bateria, realmente tive problemas do notebook trava enquanto jogava.(tela preta, contudo, não desligava, tive que força o desligamento segurando o power), problema esse que nao tinha antes.
    Creio que o motivo para esse travamento, eu já tinha notado que durante os jogos, a bateria descarregava um pouco, antes dos jogos a bateria estava em 100% e quando saia do jogo, a bateria estava 80%, isso mesmo conectado na energia. Com isso acredito que o carregador(135W) não tenha Watts suficiente para alimentar o notebook quando esta em uso de alto desempenho. Entao quando tava sem bateria, o carregador nao dava conta de alimentar e por isso ocorre o travamento. Acredito que o carregador deveria ter mais Watts e Amperagem para alimentar o notebook quando usado em atividades que requer bastante energia. Deveria ser um carregador usado no predator que tem 180W.

Enfim, obrigado a todos que ajudaram.

Nesse sistema, o carregador de 135W é mais que o suficiente.
    A questão não é o carregador e sim os sistemas de bateria.
    Em aparelhos atuais é necessário que uma bateria esteja presente e funcional para ajudar na calibragem das voltagens internas, não importa a potência do carregador.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• arimateiab
    arimateiab Member Posts: 15 Troubleshooter
    @MarceloVMV , você pode me passar o link da compra?

Eu estava com esse problema, mas do nada parou... Mas o WearLevel da bateria subiu de 4,9% para 15,9% quando o problema parou.
  • MarceloVMV
    arimateiab disse:
    @MarceloVMV , você pode me passar o link da compra?

Eu estava com esse problema, mas do nada parou... Mas o WearLevel da bateria subiu de 4,9% para 15,9% quando o problema parou.

Vi que ta em pausa o link, mas deve voltar a dever, da uma olhada nos anuncios desse vendedor. Comprei e recebi com nota fiscal. 

• @MarceloVMV antes de adquirir uma bateria nova, tente apenas calibrá-la!

egydiocoelho Trailblazer