Predator Sense PH315 52 não abre a interface
Respostas
-
Antes, você clicar em reparar. O que acontece quando você clica em restaurar?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Antes, você clicar em reparar. O que acontece quando você clica em restaurar?0
-
Tente reiniciar este serviço:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá @egydiocoelho, agradeço todo o seu suporte, porém, infelizmente nada funcionou.
Acabei restaurando o computador para o padrão de fabrica, e instalei o Predator Sense e funcionou normalmente.
Estou com uma duvida que surgiu agora, a temperatura apresentada nele fica aparecendo e sumindo.
Aparece 60ºC fica uns 2 segundos, some e aparece dois tracinhos "--" por mais alguns segundo, e aparece a temperatura novamente.
Fica nesse ciclo infinitamente, é normal ?
Não me recordo disso, já que fazia algum tempo que não estava utilizando o Predator Sense.0 -
É a temperatura do processador ou do gpu?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
CPU e Sistema, conforme pode observar no print0
-
Mais uma dúvida, posso realizar esse procedimento descrito no link sem problemas?
https://community.acer.com/en/discussion/577183/throttlestop-undervolt-profiles-pre-made/p1
0 -
Experimente desinstalar e reinicie o predator sense. Sobre o undervolting, o seu notebook está na garantia?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Experimente desinstalar e reinicie o predator sense. Sobre o undervolting, o seu notebook está na garantia?
O áudio não está saindo mais, já reinstalei o driver e nada de funcionar.
Pelo computador noto que está sendo reproduzido porém não sai som nenhum, e ao ligar um fone Bluetooth, o som sai perfeitamente.
Confesso que estou arrependido dessa compra, o note book tem 4 meses de uso apenas.0 -
Eu não acho que seja um problema no computador e sim no windows. Experimente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Devido ao tempo de criação, esse tópico será encerrado, obrigada pela contribuição!
Atenciosamente,
Acer-Ingrid
0