Aspire A515-51-51ux problemas com teclado

SeanTorres
SeanTorres Member Posts: 10

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2020
Olá. Meu laptop começou a apresentar problemas com o teclado hoje. O mousepad e o botão power funcionam, mas as demais teclas não. 
Eu desinstalei o driver no Gerenciador de Dispositivos e reiniciar, também entrei na BIOS através da Inicialização Avançada, mas o teclado não funcionou lá.
Uma outra pessoa relatou esse mesmo problema  recentemente. Alguma possibilidade de a causa ser alguma atualização do W10? Se não, como eu posso saber se o problema é no hardware ou no software?

Melhor resposta

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Nesse caso, ou pode abrir o parelho para verificar o cabo e trilhas do teclado (caso tenha ferramentas adequadas e conhecimento) ou levar até alguma loja se sua confiança.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Respostas

• MaClane
    Boa noite SeanTorres !

Não... o problema é físico nas trilhas internas do teclado.
    Até mesmo porque se fosse que questão do Windows, não correria na tela de Bios.

Seu aparelho ainda está na garantia?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!

Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• O seu notebook está na garantia?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • SeanTorres

Tinkerer

MaClane disse:
    Boa noite SeanTorres !

Não... o problema é físico nas trilhas internas do teclado.
    Até mesmo porque se fosse que questão do Windows, não correria na tela de Bios.

Seu aparelho ainda está na garantia?
    O seu notebook está na garantia?
    Eu acredito que não esteja mais na garantia. Eu tenho a nota fiscal e esse produto foi comprado no mês 10/2018, já faz um tempo.
  • MaClane
    Responder ✓
    Nesse caso, ou pode abrir o parelho para verificar o cabo e trilhas do teclado (caso tenha ferramentas adequadas e conhecimento) ou levar até alguma loja se sua confiança.

Sincerely, J. MaClane ™

• SeanTorres

Tinkerer

Ok, muito obrigado pela ajuda!
  • Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)