ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Mantenha informado o tópico!Ricardo96 disse:@egydiocoelho
Amanhã estarei a trabalhar, vai ser uma transportadora que vem recolher o notebook, e irá ser um amigo meu a entregar, vou colar o RMA, e processo o e destino na caixa do notebook, zelando que chegue ao destino
Sim, recebi o notebook com 93% de bateria, e está com carga total 100%, atualizando a BIOS resolve o problemaegydiocoelho disse:Ok! Mas a bateria está carregando até 100% agora?
É bem provável que eles ou tenham desbloqueado o bios para atualizar sem a bateria (sim, isso é possível), ou eles carregaram a bateria em outro notebook e depois aplicaram a atualização. Para qual versão eles atualizaram?Ricardo96 disse:Aparentemente, o touchpad foi trocado porque disseram que não estava a funcionar corretamente, algo que eu penso que funcionava corretamente.Eles mencionam ai, que atualizar a BIOS para a versão mais recente, que resolveu o problema :P mas eu não consegui fazer isso porque só tinha 8% de bateria
Não amigo, está sempre conectado à energia kkkkegydiocoelho disse:É muito difícil afirmar se há algum problema na bateria. Você utiliza muito o notebook somente na bateria?