ES1-572: O teclado do meu notebook só funciona o POWER!
Meu teclado não tá funcionando, apenas o botão power. No momento estou usando um teclado USB, embora muito triste pela situação!
O touchpad funciona tranquilamente, e não consigo acessar a BIOS, pois o teclado não funfa de jeito nenhum.
[Título editado para adicionar o nome do produto]
0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Meu notebook é um Aspire ES 15 ES1-572-3562
0 -
Ainda está na garantia?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Comprei um Aspire ES1-572 faz 2 meses, e estou com o mesmo problema, teclado parou de funcionar do nada, ele é win 10 e está atualizado. É um problema crônico desse modelo? estou muito triste com essa situação e acho que nem tem assistência técnica autorizada na minha cidade
0 -
Não, não está mais na garantia.
0 -
@Izidorio O que acontece quando você pressiona várias e as mantém pressionadas e também pressiona o botão power?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
O computador desliga normal.0
-
Ok! Quando você ativa a inicialização segura e reinicia o windows, o teclado funciona?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não, não funciona.0
-
Ok! Mas quando você conecta um teclado externo, as teclas do teclado externo funcionam?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Funciona sim, perfeitamente.
0 -
Ok! Experimente resetar a bateria assim:
https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
Depois informe a versão do bios.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Fiz esse procedimento, não resultou em nada Como posso informar a versão da minha Bios?0
-
Você verificar digitando informações do sistema na cortana. Eu também sugiro que você abra o notebook, caso não esteja na garantia, e tente apenas desconectar e reconectar o cabo do teclado.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
MayconGomes disse:E por assim ficou? Ninguém da Acer vai ajudar-nos mesmo? Simplesmente vários notebooks, vários relatos de teclados parando de funcionar e a Acer fica calada? Inclusive eu estou sem teclado faz 2 meses, ele voltou a funcionar e depois parou de funcionar denovo!!! Não é problema do teclado físico, já limpei, já tirei a bateria, fiz tudo e nada!! Oque está acontecendo????????? Respondam pelo amor de deus
Boa noite MayconGomes !
Primeira questão... Aqui é um fórum aberto colaborativo de usuarios Acer.
Não há suporte técnico direto.
pedromoraes25 disse:Comprei um Aspire ES1-572 faz 2 meses, e estou com o mesmo problema, teclado parou de funcionar do nada, ele é win 10 e está atualizado. É um problema crônico desse modelo? estou muito triste com essa situação e acho que nem tem assistência técnica autorizada na minha cidade
0 -
LETICIAL disse:pedromoraes25 disse:Comprei um Aspire ES1-572 faz 2 meses, e estou com o mesmo problema, teclado parou de funcionar do nada, ele é win 10 e está atualizado. É um problema crônico desse modelo? estou muito triste com essa situação e acho que nem tem assistência técnica autorizada na minha cidade0