ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

MayconGomes disse:E por assim ficou? Ninguém da Acer vai ajudar-nos mesmo? Simplesmente vários notebooks, vários relatos de teclados parando de funcionar e a Acer fica calada? Inclusive eu estou sem teclado faz 2 meses, ele voltou a funcionar e depois parou de funcionar denovo!!! Não é problema do teclado físico, já limpei, já tirei a bateria, fiz tudo e nada!! Oque está acontecendo????????? Respondam pelo amor de deus
Pedro, vc já solucionou seu problema? Eu estava com essa mesma dificuldade (teclado parou de funcionar), aí entrei em contato com a Acer e fiz uma SOLICITAÇÃO DE REPARO. Eles me atenderam tranquilamente, peguei meu notebook hoje já consertado. Você não paga nada e não precisa estar necessariamente na garantia. O meu, por exemplo, deu esse problema depois de 2 anos da compra.pedromoraes25 disse:Comprei um Aspire ES1-572 faz 2 meses, e estou com o mesmo problema, teclado parou de funcionar do nada, ele é win 10 e está atualizado. É um problema crônico desse modelo? estou muito triste com essa situação e acho que nem tem assistência técnica autorizada na minha cidade![]()
Amigo vc abriu chamado no site? ou foi direto na acer?LETICIAL disse:Pedro, vc já solucionou seu problema? Eu estava com essa mesma dificuldade (teclado parou de funcionar), aí entrei em contato com a Acer e fiz uma SOLICITAÇÃO DE REPARO. Eles me atenderam tranquilamente, peguei meu notebook hoje já consertado. Você não paga nada e não precisa estar necessariamente na garantia. O meu, por exemplo, deu esse problema depois de 2 anos da compra.pedromoraes25 disse:Comprei um Aspire ES1-572 faz 2 meses, e estou com o mesmo problema, teclado parou de funcionar do nada, ele é win 10 e está atualizado. É um problema crônico desse modelo? estou muito triste com essa situação e acho que nem tem assistência técnica autorizada na minha cidade![]()