ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Certo, e no caso das configurações acancadas da Bios, você faz ideia se há outra forma de habilitar sem ser oelo FN + TAB? Tentei por uma outra alternativa que achei, F10+a, porém sem sucesso.MaClane disse:Boa tarde leandrowj !
Primeira questão é que algumas funções não são implementadas em determinadas Bios devido a falta de suporte.
A questão da GPU. somente será a principal para renderizar, se o equipamento estiver nas seguintes configurações:
1- todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados
2- o aparelho deve estar setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows
3- a bateria deve ser carregada a 100% antes de jogar
4- a bateria deve estar setada nas opções avançadas de energia para máximo desempenho
5- as aplicações .EXE devem estar setadas no Painel da GPU dedicada (Adrenalin) para ser a principal
6- o aparelho deve estar conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador
leandrowj disse:As dicas que ele me passou não surgem efeitos em desempenho, até já havia realizado tais configurações anteriormente, porém não são de grande ajuda.
Entretanto agradeço o retorno de vocês. Muito obrigado.
opa tudo bem mclain, se for desinstalar os drivers da placa de video com o amd cleanup o video vai funcionar igual sem os drivers? a tela do note não vai ficar preta? vou tentar fazer essa desinstalação dos drivers versao 20.0 para a versão 19.3 que endicaste para ver se minha placa de video dedicada começa a funcionar tambem, tenho a mesma maquina que o amigo anterior questionou aspire e 15 final t4tjMaClane disse:Desinstale por completo essa versão com o AMD Clean Utility e instale a versão 19.3 e faça um teste.
jefersonfiore disse:opa tudo bem mclain, se for desinstalar os drivers da placa de video com o amd cleanup o video vai funcionar igual sem os drivers? a tela do note não vai ficar preta? vou tentar fazer essa desinstalação dos drivers versao 20.0 para a versão 19.3 que endicaste para ver se minha placa de video dedicada começa a funcionar tambem, tenho a mesma maquina que o amigo anterior questionou aspire e 15 final t4tjMaClane disse:Desinstale por completo essa versão com o AMD Clean Utility e instale a versão 19.3 e faça um teste.