ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não sei se é só usando a internet!MaClane disse:
Boa tarde Neylon !
Primeiramente, nenhuma garantia cobre substituição de aparelhos sem o que mesmo passe por avaliação técnica.
Somente ocorrem os tais "travamentos" acessando internet?
Todos os drivers e o Windows devem estar devidamente atualizados?
Verificou no gerenciador de tarefas se o disco esta em uso constante de 100%?
O aparelho esta setado para usar o plano de energia de alto desempenho do Windows?
O aparelho esta conectado diretamente a uma tomada de energia exclusiva, devidamente aterrada sem nenhum adaptador?
O modelo que esta escrito em baixo do notebookegydiocoelho disse:Você pode informar o modelo exato? Exemplo AN515-52-58VH. Além disso, você já verificou se o disco está em 100% o tempo todo no gerenciador de tarefas?
Minha maquina não tem antivirus instalado!MaClane disse:Acesse o MSCONFIG e desabilite TODOS os programas que iniciam com sistema.
Desabilite também todos os serviços que não sejam Microsoft.
Desinstale qualquer antivírus instalador.
Reinicie e faça um teste.
Mas um notebook Core i7 de 8 Gen com 16GB de ram. Feito para jogar com os jogos mais potentes do mercado!MaClane disse:Ambos os softwares, DropBox e Drive consomem muito recursos de processamento, disco e rede.
Não há absolutamente nada de "leves" neles.
Neylon disse:Mas um notebook Core i7 de 8 Gen com 16GB de ram. Feito para jogar com os jogos mais potentes do mercado!MaClane disse:Ambos os softwares, DropBox e Drive consomem muito recursos de processamento, disco e rede.
Não consegue executar em segundo plano um DropBox e um Drive ?
Isso fazer a maquina travar de te que desligar no botão ?
Não acredito que esse seja o problema, pois tenho outra maquina i7 8gb de ram de 2012.
Uso as mesmas ferramentas e nunca travou de congelar assim! Eu ate testei ela hoje, fazendo as mesmas coisas na maquina nova!
Mas a maquina nova tem que funcionar muitooooo melhor que a antiga!
Mas na sua opinião, mandar para garantia então ?
Cara se for isso! Vou ter que mandar ora garantia é ver o que a acer faz, não posso desativar esses dois serviço, uso para trabalho!MaClane disse:Neylon disse:Mas um notebook Core i7 de 8 Gen com 16GB de ram. Feito para jogar com os jogos mais potentes do mercado!MaClane disse:Ambos os softwares, DropBox e Drive consomem muito recursos de processamento, disco e rede.
Não consegue executar em segundo plano um DropBox e um Drive ?
Isso fazer a maquina travar de te que desligar no botão ?
Não acredito que esse seja o problema, pois tenho outra maquina i7 8gb de ram de 2012.
Uso as mesmas ferramentas e nunca travou de congelar assim! Eu ate testei ela hoje, fazendo as mesmas coisas na maquina nova!
Mas a maquina nova tem que funcionar muitooooo melhor que a antiga!
Mas na sua opinião, mandar para garantia então ?
Cada versão de sistema possui uma versão destinada de aplicações e serviços.
Conheço casos de aparelhos com desempenho muito superior ao seu que sim, travam somente com DropBox por exemplo.
Não acredito que seja defeito físico no aparelho.
Eu realmente recomendo que desabilite TODAS as aplicações e faça o teste.
Caso não solucione, realize a reinstalação do sistema OEM de fábrica para remover quaisquer erros e faça um teste.
Bom dia! Não aparece um erro! A maquina simplesmente congela, não responde nenhuma ação, mouse não mexe, alt + crtl + dell não funciona, unica ação que funciona é segura o power por 10segundos para maquina desligar!egydiocoelho disse:Você sabe informar qual é o erro que aparece no visualizador de eventos? Além disso, qual é o modelo do ssd que está instalado? Eu pergunto isso, pois no site do seu modelo, há uma atualização do firmware para o ssd intel 760p.