Video e audio travando no A515-41G-1480
ClaraNog
Member Posts: 6
Tinkerer
Boa noite, gente! Beleza?
Vou fazer um histórico do meu note antes de contar o que está acontecendo pq ele já foi "remendado" e eu fico me perguntando se eles resolveram mesmo o problema ou só remediaram.
Eu comprei esse notebook em maio do ano passado e em 15 dias tive uns problemas com ele. As cores "vazavam" da imagem, tinha umas listras na tela e toda hora dava tela azul.
Mandei para assistência e disseram que era um problema na parte térmica e que não tinha problema na tela ou placa gráfica.
Trocaram a bendita parte térmica.
Quando o notebook chegou, assim que eu ligava ele, passava 30 minutos ele chegava a 100 graus e desligava.
Mandei de novo.
Disseram que era a placa mãe.
Trocaram a bendita.
Quando ele chegou aqui não estava superaquecendo (amém), testei rodar uns jogos para ver a capacidade e tava chegando a 70 graus porem rodando tranquilamente (me disseram que AMD esquenta mesmo, se puderem me confirmar seria otimo kk).
Agora o seguinte está acontecendo, ele trava em videos do youtube. A primeira coisa que trava é o audio, ele fica travando muito e por fim o video. Teve um vez que tinha dois videos abertos e começaram a travar e o computador deu tela azul (?).
Os drivers estão todos atualizados
Obriga pela atenção!
Vou fazer um histórico do meu note antes de contar o que está acontecendo pq ele já foi "remendado" e eu fico me perguntando se eles resolveram mesmo o problema ou só remediaram.
Eu comprei esse notebook em maio do ano passado e em 15 dias tive uns problemas com ele. As cores "vazavam" da imagem, tinha umas listras na tela e toda hora dava tela azul.
Mandei para assistência e disseram que era um problema na parte térmica e que não tinha problema na tela ou placa gráfica.
Trocaram a bendita parte térmica.
Quando o notebook chegou, assim que eu ligava ele, passava 30 minutos ele chegava a 100 graus e desligava.
Mandei de novo.
Disseram que era a placa mãe.
Trocaram a bendita.
Quando ele chegou aqui não estava superaquecendo (amém), testei rodar uns jogos para ver a capacidade e tava chegando a 70 graus porem rodando tranquilamente (me disseram que AMD esquenta mesmo, se puderem me confirmar seria otimo kk).
Agora o seguinte está acontecendo, ele trava em videos do youtube. A primeira coisa que trava é o audio, ele fica travando muito e por fim o video. Teve um vez que tinha dois videos abertos e começaram a travar e o computador deu tela azul (?).
Os drivers estão todos atualizados
Obriga pela atenção!
0
Melhores respostas
-
Utilize o AMD CleanUp Utility para remover essa versão.
Depois instale uma dessas e faça um testes:
Adrenalin: 18.10.1 ou 19.12.3
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
ClaraNog disse:Oi gente! Utilizei o AMD Clean Up e instalei o Adrenalin 18.10, ele ficou um dia tranquilo depois deu uma tela azul e quando eu reiniciei o audio fica travando (mesmo que não tenha video, seja só o spotify) e quando eu abri o software da radeon ta dizendo que o software e o driver estão em versões diferentes
Tentou a 19.3 ou a 19.12 ?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1
Respostas
-
O mesmo problema ocorre ao atualizar o adrenalin?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bom dia ClaraNog !
Conformando... sim... infelizmente os conjuntos AMD / Radeon são hardwares que possuem maior temperatura final.
Quanto a seu problema, qual versão do driver Adrenalin está instalado?
Ocorre em todos os browsers?
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Obrigada pelas respostas! Comprei um suporte com cooler pra ajudar na resfriação. O adrenalin ta na versão 20.1.1 e ele trava em outros navegadores e outras páginas que exibam video, no momento que travam muitas vezes não to usando nada além do navegador e uma coisa interessante é que é sempre o audio que da umas travadas primeiro0
-
O mesmo problema ocorre com versões anteriores?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Do Adrenalin? A anterior era até pior, agora ta acontecendo com menos frequência. Em relação outras eu não sei pois não utilizava esse notebook0
-
Utilize o AMD CleanUp Utility para remover essa versão.
Depois instale uma dessas e faça um testes:
Adrenalin: 18.10.1 ou 19.12.3
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Ok! Vou fazer e testar
0 -
Poste o resultado aquiOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Oi gente! Utilizei o AMD Clean Up e instalei o Adrenalin 18.10, ele ficou um dia tranquilo depois deu uma tela azul e quando eu reiniciei o audio fica travando (mesmo que não tenha video, seja só o spotify) e quando eu abri o software da radeon ta dizendo que o software e o driver estão em versões diferentes
0 -
Experimente atualizar para uma versão um pouco mais recente que a 18.10.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
ClaraNog disse:Oi gente! Utilizei o AMD Clean Up e instalei o Adrenalin 18.10, ele ficou um dia tranquilo depois deu uma tela azul e quando eu reiniciei o audio fica travando (mesmo que não tenha video, seja só o spotify) e quando eu abri o software da radeon ta dizendo que o software e o driver estão em versões diferentes
Tentou a 19.3 ou a 19.12 ?
Atualizei para o 19.12.3 e até agora ta muito bom! Muito obrigada pela ajuda e pela paciência<30
-
Que bom!
Qualquer duvida, só postar!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0