Há um tipo de mancha na tela do meu monitor, como resolver ?
Junior1313
Member Posts: 4 New User
Comprei um monitor Acer sa230 23 Ips full hd nas lojas americanas.com e o mesmo foi entregue a loja na data de ontem para retirada, ao usar o mesmo, notei que quando apago todas as luzes do ambiente, o monitor mostra uma mancha semi-prateada como uma marca de dedos, porém só que no meio da tela, de ponta a ponta no sentido horizontal, porém quando uso o monitor até agora não percebo ela.
Mas me preocupa que seja algum tipo de dano ou vazamento interno que venha me trazer grandes dores de cabeça posteriormente.
Mas me preocupa que seja algum tipo de dano ou vazamento interno que venha me trazer grandes dores de cabeça posteriormente.
0
Respostas
-
A Mancha é como uma tarja, não totalmente reta em suas bordas, mas larga e de ponta a ponta da tela do monitor no sentido horizontal.0
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu imaginei que pediria isso, porém como eu disse é uma mancha que só consigo ver quando apago a luz no ambiente e ontem tentei de todas as formas capturar com a câmera do meu celular e não consegui, vou tentar em um celular melhor, porém é meio complicado.0
-
Mas vou tentar ainda hoje
0 -
Fico no aguardo.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0