Há um tipo de mancha na tela do meu monitor, como resolver ?

Junior1313
Junior1313 Member Posts: 4 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Comprei um monitor Acer sa230 23 Ips full hd nas lojas americanas.com e o mesmo foi entregue a loja na data de ontem para  retirada, ao usar o mesmo, notei que quando apago todas as luzes do ambiente, o monitor mostra uma mancha semi-prateada como uma marca de dedos, porém só que no meio da tela, de ponta a ponta no sentido horizontal, porém quando uso o monitor até agora não percebo ela.

Mas me preocupa que seja algum tipo de dano ou vazamento interno que venha me trazer grandes dores de cabeça posteriormente.

Respostas

  • Junior1313
    Junior1313 Member Posts: 4 New User
    A Mancha é como uma tarja, não totalmente reta em suas bordas, mas larga e de ponta a ponta da tela do monitor no sentido horizontal. 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Junior1313 !

    Por favor, post uma foto da imagem aqui.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Junior1313
    Junior1313 Member Posts: 4 New User
    Eu imaginei que pediria isso, porém como eu disse é uma mancha que só consigo ver quando apago a luz no ambiente e ontem tentei de todas as formas capturar com a câmera do meu celular e não consegui, vou tentar em um celular melhor, porém é meio complicado.
  • Junior1313
    Junior1313 Member Posts: 4 New User
    Mas vou tentar ainda hoje

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Fico no aguardo.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!