Acer Aspire 5 A515-52g-78HE - HD de Fábrica parou de ser reconhecido.

13»

Respostas

• phemiranda
    phemiranda Member Posts: 37 Enthusiast WiFi Icon
    editado dezembro 2019
    Exclua todas as partições do hdd também. Mas faça por sua conta e risco.
    É aí que está o problema e por isso que você não tem todas as opções do erecovery. Eu tenho a impressão de que o erecovery foi danificado ou não foi clonado corretamente e é por isso que venho recomendando apenas o vídeo anterior, no qual o usuário deve realmente criar uma imagem no acer care center. Eu acho que não tem outro jeito. Ao instalar o windows, remova todas as partições para realmente fazer uma instalação do zero. Você também tem a opção de enviá-lo para a garantia. No entanto isso não é um problema no computador mas sim de instalação.
    Sobre o hdd, ele não aparece na aba boot, por que ele não contém os arquivos de boot. Isso ocorre em todos os computadores e não significa que o hdd está com problemas. Aparece somente o ssd, por que é nele que o windows está instalado.
    Quando eu migrei o OS original para o SSD o recovery estava junto. Não deletei do HDD por uma questão de garantia, caso precisasse. 

A última instalação limpa que eu fiz eu deletei no SSD as partições recovery e Boot que foram clonadas mas no HDD não.
    Tanto que na foto lá em cima as partições recovery e Boot aparecem no HDD.

A instalação está terminando.
    Vou baixar o Acer Care Center e tentar ver se consigo colocar original de Fabrica. 
  • Eu creio realmente que a partição de recuperação está danificada. Essa partição que está no hdd está atrapalhando a inicialização do windows no ssd. 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)