ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

egydiocoelho disse:Exclua todas as partições do hdd também. Mas faça por sua conta e risco.
Quando eu migrei o OS original para o SSD o recovery estava junto. Não deletei do HDD por uma questão de garantia, caso precisasse.É aí que está o problema e por isso que você não tem todas as opções do erecovery. Eu tenho a impressão de que o erecovery foi danificado ou não foi clonado corretamente e é por isso que venho recomendando apenas o vídeo anterior, no qual o usuário deve realmente criar uma imagem no acer care center. Eu acho que não tem outro jeito. Ao instalar o windows, remova todas as partições para realmente fazer uma instalação do zero. Você também tem a opção de enviá-lo para a garantia. No entanto isso não é um problema no computador mas sim de instalação.
Sobre o hdd, ele não aparece na aba boot, por que ele não contém os arquivos de boot. Isso ocorre em todos os computadores e não significa que o hdd está com problemas. Aparece somente o ssd, por que é nele que o windows está instalado.