ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
MaClane disse:Boa noite DanielaAraujo !
Qual modelo EXATO do monitor?
Nem todos dessa serie possuem saída de som e auto-falante embutidos.
Se na parte traseira não existe as conexões para entrada / saída de áudio é porque esse modelo não possui alto-falante.
Part Number: MM.T91AA.003
Ele possui um plug para fone de ouvido na parte de trás e embaixo da tela aparentam ter 2 saídas de som (uma do lado esquerdo e outra do lado direito).
O meu computador também reconhece ele como uma saída de som, porém não faz nenhum barulho quando eu tento fazer testes...
Como sei se esse modelo tem ou não som estéreo?
egydiocoelho disse:Você pode enviar uma foto dessas portas p2 de áudio e de fone de ouvido? Você está conectando via hdmi ou vida dp?
Conectei e funciona perfeitamente o som com o fone de ouvido plugado!egydiocoelho disse:Apenas como teste, teria como você conectar um fone de ouvido na porta do monitor e verificar se o áudio funciona?
egydiocoelho disse:
MaClane disse:Pelo que levantei, somente alguns modelos dessa serie lançados fora do Brasil possuem alto-falante embutidos.
Os modelos SA230 BID e BI não possuem.
Já o BBIX é informado como possuindo, mas somente em outros mercados.
Verifique na tampa traseira se existe perfurações de saída de som.
Caso não é porque realmente ele não possui alto-falantes internos.
Somente a conexão de áudio P2
egydiocoelho disse:Ative aquela função fone de ouvido auto falante