ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Já resetei a bateria 2 vezes e nada. Atualizei o windows que era da versão 1809 (Soube que essa versão é problemática com relação a placa de vídeo) para a versão 1909. Só que agora tento instalar meu drive de vídeo que baixei no site da Nvidia e aparece uma mensagem que a versão do drive não é compatível com a versão do windows, meu windows é o 10.egydiocoelho disse:Você pelo menos tentou resetar a bateria? Já houve problemas semelhantes em outros modelos e a placa de vídeo voltou a ser reconhecida após o reset da bateria.
Não, ainda não está aparecendo no gerenciador de dispositivoMaClane disse:Mesmo sem instalar o driver, a placa agora é exibida no painel do gerenciador de dispositivos?
Não, ela desapareceu, não está aparecendo nem como ocultoegydiocoelho disse:Mas aparece como dispositivo culto?
Levei em uma assistência, eles desinstalaram o drive de vídeo, porém não conseguiram instalar novamente. Aparece um erro " O drive de vídeo não é compatível com a versão do sistema", uso o windows 10 - versão 1909. Agora tenho q fazer o backup do notebook, eles falaram que preciso formatar, com a formatação do notebook posso perder a garantia? Eles falaram que se não funcionar com a formatação, tenho que mandar para a assistência da Acer.MaClane disse:Boa tarde mariaclara21 !
O colega Egydio precisa que você baixe uma distribuição Linux em modo live (que pode ser carregada sem que seja instalada ou altere seu sistema) para verificar se ela GPU é reconhecida.
Sugiro o Debian por ter maior compatibilidade de hardware:
https://www.debian.org/CD/live/
Boa tarde mariaclara21 !mariaclara21 disse:Levei em uma assistência, eles desinstalaram o drive de vídeo, porém não conseguiram instalar novamente. Aparece um erro " O drive de vídeo não é compatível com a versão do sistema", uso o windows 10 - versão 1909. Agora tenho q fazer o backup do notebook, eles falaram que preciso formatar, com a formatação do notebook posso perder a garantia? Eles falaram que se não funcionar com a formatação, tenho que mandar para a assistência da Acer.MaClane disse:Boa tarde mariaclara21 !
O colega Egydio precisa que você baixe uma distribuição Linux em modo live (que pode ser carregada sem que seja instalada ou altere seu sistema) para verificar se ela GPU é reconhecida.
Sugiro o Debian por ter maior compatibilidade de hardware:
https://www.debian.org/CD/live/