image

Problema no Wifi do ACER ASPIRE E1-571

MarcoslfViniciusMarcoslfVinicius Member Posts: 3 New User
Boa tarde, tenho um ACER ASPIRE E1-571 e estou tendo um problema com o dispositivo de wifi. Num momento estou conectado no wifi normalmente, mas passa algum tempo e desconecta sozinho, sendo que depois disso não consigo reconectar na mesma rede wifi, pois aparece a seguinte mensagem "não foi possível conectar nesta rede" e isto se repete em qualquer outra rede, sendo que a mesma rede que estava conectado continua funcionando perfeitamente no celular ou outro notbook, por exemplo. Assim, para que eu consiga reconectar tenho que reiniciar o computador.

Perguntas Frequentes e Respostas

• MaClaneMaClane ACE Posts: 35,647 Trailblazer
    Boa tarde MarcoslfVinicius!

Qual modelo exato do seu notebook? 
    Qual versão do Windows instalada? 
    Já atualizou todos drivers? 
    O aparelho está conectado na tomada de energia? 
    A placa wireless esta configurada para desempenho máximo e nunca desconectar? 

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• MarcoslfViniciusMarcoslfVinicius Member Posts: 3 New User
    Modelo: Aspire E1-571
    Windows: 10, se for preciso versão mais minuciosa não sei encontrar, por favor, me informe como que te fornecerei.
    Sim, atualizei todos os drives e o problema persiste.
    Sim, está conectado a tomada, mas o problema acontece com ou sem o PC estar conectado a fonte de energia.
    A placa wireless esta configurada para desempenho máximo e nunca desconectar? Não sei como verificar essa informação.
  • MaClaneMaClane ACE Posts: 35,647 Trailblazer
    Aspire E1-571 é somente a serie e não o modelo exato.
    O modleo exato tem esse formato, por exemplo: Aspire E1-571-6644

Basta abrir as propriedades do sistema e a versão de release será exibida, como 1809, 1903, etc

A placa wireless, acesse o plano de energia e opções avançadas e configure assim:

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.