ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
O problema era realmente a placa. Foi substituída por outra nova e feita as att de bios e + algumas coisas que me informaram da assistência. Enviaram de volta hoje. Pelo menos foi rápido, pois tinham dado prazo de duas semanas.egydiocoelho disse:Ok Poste o resultado aqui.
Não funcionou, voltou a dar o mesmo problema. O meu é o 515-525771MaClane disse:Boa tarde thiagotristao !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Determinadas controladoras possuem interdependência entre elas, como no caso dos drivers de Ethernet e wireless.
Por isso ambas sempre devem estar atualizadas.
Testou em outras redes?
Esta no windows 1909 a atualização.MaClane disse:Sugiro que atualize o Windows para a release 1903 e deixe baixar todas as atualizações de patchs disponiveis.
Estou desconfiado que sim. Qdo instalei win10 configurei wifi normal. Depois de algum tempo e reiniciar não aparecia mais. Irei formatar de nv e tirar atualização automatica. Vou procurar e instalar manualmente as atualizações pelo windows update. Alguma atualização de wireless acho que pode estar dando problema. Ou acha que pode ser qualquer outra atualização?egydiocoelho disse:Esse problema ocorreu após a atualização do windows?
Não. Irei reinstalar o win10. Acho que irei tirar as atualizações automáticas. Ao instalar o win a noite entrou no wifi normal. No trabalho estava passando uns arquivos para ele e qd terminou vi que não aparecia + o wifi. Acredito que alguma atualização deu conflito no driver.MaClane disse:Já tentou retornar um ponto de restauração antes de ocorrer o erro?
Ao instalar o win a noite entrou no wifi normal. No trabalho estava passando uns arquivos para ele e qd terminou vi que não aparecia + o wifi. Acredito que alguma atualização deu conflito no driver.egydiocoelho disse:Além do que disse o colega maclane, experimente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da Acer.
Reinstalei o Windows e não teve jeito. Ao reinstalar na parte de internet apareceu o wifi e quando fui selecionar ele sumiu na instalação. A completar não aparecia wifi ao lado do relógio. Indo na central de compartilhamento aparecia lá o wifi ativado co sinal, mas não funcionava, então desativei ele e ativei de novo e apareceu o wifi e no gerenciador de dispositivo aparecia tudo ok com drivers e hardware, então desativei atualização automatica. Funcionou mas por apenas cerca de 15 minutos e mesmo assim muito ruim. Sumiu do nada novamente o wifi do note. Não reconhecia mais. Baixei todas atualizações pelo cabo então do win update. Coloquei o driver do site da acer, não deu. Coloquei o driver no site da intel pelo suporte assistence deles e não deu. Desativei o wireless pelo gerenciador de dispositivo para ver se o Windows reinstalava o driver e nada, continua aparecendo ponto exclamação com o código10.egydiocoelho disse:Mas o problema ainda permanece?MaClane disse:Realmente pode ser algum patch do Windows gerando incompatibilidade.
Verifique algum ponto de restauração ou reinsta-le o sistema e bloqueie as atualizações automáticas.
Brother não há o pq fazer isso tudo em um notebook que ACABOU DE CHEGAR. Se fosse um antigo, mas ele acabou de chegar e não reconhece wireless. Se n funciona com drivers oficiais e nem logo que instala um windows original com licença é problema da acer.egydiocoelho disse:Ainda há algumas coisas que você pode tentar fazer:
a) reset da bateria:https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
b) colocar o wireless em auto desempenho:
c) atualizar o bios, pois há alguma atualização do intel management engine para a versão do windows RS6: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.28_A_A.zip?acerid=637032639261317550&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-52&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
é um procedimento arriscado.
thiagotristao disse:Brother não há o pq fazer isso tudo em um notebook que ACABOU DE CHEGAR. Se fosse um antigo, mas ele acabou de chegar e não reconhece wireless. Se n funciona com drivers oficiais e nem logo que instala um windows original com licença é problema da acer.egydiocoelho disse:Ainda há algumas coisas que você pode tentar fazer:
a) reset da bateria:https://youtu.be/NfhgnxUJoZo
b) colocar o wireless em auto desempenho:
c) atualizar o bios, pois há alguma atualização do intel management engine para a versão do windows RS6: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.28_A_A.zip?acerid=637032639261317550&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-52&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
é um procedimento arriscado.
Não tem que se arriscar nesse procedimentos em um note novo. O ***** é que preciso mt dele ora trabalhar e ficarei dias sem note pois ja vendi o meu antigo.
Mas obrigado