ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Enviei para eles resolverem esse problema.egydiocoelho disse:Por qual motivo você enviou o notebook? Você já configurou para alto desempenho nas opções e na placa de vídeo e também deixou o desempenho mínimo e máximo, tanto na bateria quanto no adaptador de eneriga, em 100%?
BIOS ta na versão 1.09 -data 07/01/2019egydiocoelho disse:Você já tentou resetar a bateria? Além disso, qual é a versão do bios?
Ocorre em todos os JogosMaClane disse:Boa tarde valmirgonc !
Ocorre em apenas alguns jogos específicos ou todos?
Utiliza conectado em uma tomada de energia devidamente aterrada e sem nenhum tipo de adaptador?
Realizei esses procedimentos, mas o problema continuouMaClane disse:Bom dia valmirgonc !
Realize o procedimento de reset completo da bateria e post aqui o resultado:
RESET DA BATERIA
Primeiramente, desabilite a Inicialização Rápida nas opções de energia e desligue o notebook da rede elétrica.
Depois atualize os drivers das controladoras.RESET DA CONTROLADORA DA BATERIA
Acesse o gerenciador de dispositivos e procure o driver "bateria de método de controle compatível com acpi da Microsoft" e desiste-la.
Depois reinicie o notebook para que o Windows reinstale e remova qualquer erro.Processo para resetar a bateria
Não tem nenhum antivírusegydiocoelho disse:Há algum antivírus instalado? Você já tentou atualizar os drivers e o windows?
Não sei como atualizaregydiocoelho disse:Eu não tenho certeza disso. Você já tentou atualizar o bios?
Fiz tudo isso e o problema continuaegydiocoelho disse:Nas opções de energia, vá em centro de mobilidade do windows e selecione o modo alto desempenho. Na nvidia, vá em configurações do programa e selecione o jogo manualmente e escolha a placa de vídeo nvidia para ser iniciada naquele jogo. Na intel, coloque com bateria e ligado a uma tomada em desempenho máximo.
sim!egydiocoelho disse:Você já tentou atualizar os drivers nos sites da intel e nvidia?