ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

não tenho.egydiocoelho disse:Você tem como testar com outro adaptador de energia?
simegydiocoelho disse:Certo! Antes de começar a carregar, você está deixando a bateria carregar 100%?
Moro em uma cidade pequena e aqui não tem nenhuma loja especializada...mas tenho um amigo que tem um notebook da acer, vou pedir o dele pra testar.MaClane disse:Bom dia valmirgonc !
Realmente existe a necessidade de certificarmos todas as opções e testar outro carregador é essencial.
Se não puder e realmente não tiver como, terá de acionar a garantia.
Pode buscar em sua cidade alguma loja de manutenção que possua carregadores originais e solicitar um teste.
Mas o carregador deve ser compativel nas especificações.valmirgonc disse:Moro em uma cidade pequena e aqui não tem nenhuma loja especializada...mas tenho um amigo que tem um notebook da acer, vou pedir o dele pra testar.
Ocorre em todos os JogosMaClane disse:Boa tarde valmirgonc !
Ocorre em apenas alguns jogos específicos ou todos?
Utiliza conectado em uma tomada de energia devidamente aterrada e sem nenhum tipo de adaptador?
Ainda estou tentando conseguir um carregador para testar!MaClane disse:
Testei o carregador e problema continuouvalmirgonc disse:Ainda estou tentando conseguir um carregador para testar!
Vou acionar a assistência. Apesar de já ter mandado duas vezes e eles terem devolvido com problema. além disso depois que voltou toda vez que liga aparece ''checking media''.MaClane disse:Nesse caso, sugiro uma das opções:
Pode reinstalar o sistema OEM de fábrica e realizar um teste antes de qualquer atualização ou pode acionar sua garantia.
não, você disse que era arriscado, preferi não tentaregydiocoelho disse:Você já tentou atualizar o bios?
egydiocoelho disse:Sim, é arriscado! Você pode pelo menos informar a versão do bios? Você já tentou reinstalar o windows?
Você está dizendo para jogar plugado com ele 100% ? porque antes ele podia está em qualquer porcentagem que quando eu conectava no carregador que o desempenho não caia.egydiocoelho disse:Você disse no início do tópico, que quando plugava o adaptador, que o fps caia, certo? Mas você fez o teste deixando primeiro a bateria carregar 100% antes de jogar? Lembre-se que quando o notebook está carregado, o adaptador tem que fornecer para os demais hardwares e também para a bateria. Quando a bateria atinge 100%, a placa mãe corta a energia para a bateria e consequentemente toda a energia fornecida pelo adaptador, irá somente para os demais hardwares.