Onde configurar a bateria para carregar em modo repouso
Respostas
-
Para mim aparece normal neste lugar. Aparece como "Bom". E ja fiz as verificações De qualquer forma, já abri o processo de troca, devem ter me dado um notebook de vitrine kk0
-
Você verificou as dicas anteriores?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Verifiquei sim, hoje eu deixei a bateria zerar, e resetei ela na parte traseira . O curioso é que, após isso, a bateria chegou a 82% e depois parou de carregar. Agora, fica apenas no 79% de novo. Desinstalei o drive também da bateria e instalei novamente, e não adiantou.
É muito estranho0 -
Bom. A única sugestão que eu tenho em mente agora, seria uma possível atualização do bios. No entanto, me parece que você irá realmente trocar o notebook.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Como eu poderia fazer essa atualização? Pois , caso eu consiga fazer a atualização das Bios e de certo, eu consigo cancelar o procedimento0
-
O problema é que a atualização é um procedimento arriscado. Verifique primeiro qual é a versão do bios que é mostrada no acer Care centerOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Bom dia FeMunutti !
Por todos os relatos, meu conselho que acione a garanta ou troca imediata do aparelho.
O procedimento de atualização de Bios se mal executado ou caso ocorra algum erro pode invalidar a garantia.
Nesse caso, pode estar entrando em contato direto coma Acer nos canais oficiais:
Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Ou através do telefone "0800-762-2237
Lembrando que você deverá remover quaisquer hardwares que por ventura tenha instalado e retornar como todos que caso tenha removido, além de realizar um backup de seus dados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Obrigado pela ajuda de ambos!
Sim, eu irei realizar a troca mesmo, acredito ser o procedimento mais seguro.0 -
Sim, é o mais seguro mesmo. Poste o resultado aqui.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
FeMunutti disse:Obrigado pela ajuda de ambos!
Sim, eu irei realizar a troca mesmo, acredito ser o procedimento mais seguro.
Informe quando tiver realizado a troca.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Quando estiver tudo certo, postarei aqui para saberem no que deu =D0
-
Bom, eu decidi restaurar o notebook para entregar "zerado" e a bateria carregou 100%. Deve ter sido alguma atualização ou eu devo ter desinstalado algum programa sem querer kkk enfim, ainda bem que deu certo e não terei que realizar a troca.
Minha próxima dor de cabeça é comprar um HD, quando comprei o notebook, não me liguei que ele vinha apenas com uma memória SSD, mas, pelo menos isso da menos trabalho que realizar a troca.0 -
O problema é que os modelos que vêm somente com o ssd m2 2280, não possui o hdd bracket que serve para encaixar o hdd no notebook e nem cabo sata. Isso você deverá adquirir.Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
FeMunutti disse:Bom, eu decidi restaurar o notebook para entregar "zerado" e a bateria carregou 100%. Deve ter sido alguma atualização ou eu devo ter desinstalado algum programa sem querer kkk enfim, ainda bem que deu certo e não terei que realizar a troca.
Minha próxima dor de cabeça é comprar um HD, quando comprei o notebook, não me liguei que ele vinha apenas com uma memória SSD, mas, pelo menos isso da menos trabalho que realizar a troca.
Na verdade, nesse modelo terá mais trabalho em adicionar um HDD do que um SSD.
Aparelhos que possuem somente SSD não tem o bracket (kit de instalação) para HDD.
Deve adquirir separadamente:
Nossa que saco
Neste caso me recomendam então adicionar um ssd maior ao invés de gastar com HD?0 -
Esse modelo já vêm com 256gb. Você realmente precisa de mais espaço?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Então, meu medo é que eu vi em alguns fóruns que as pessoas falaram que não é mto aconselhável deixar tudo no ssd.
O que estou pensando em fazer é usar o onedrive como memória de fotos e vídeos, e deixar o ssd para a steam e o premiere que são os programas que irei baixar.
Talvez seja melhor do que se arriscar a colocar um hd ne?0 -
Olha, sim, é verdade, pois a vida útil do ssd depende da quantidade de leitura e escrita. No entanto, atualmente, a vida útil de um ssd é a mesma de um hdd. Eu me preocuparia com o espaço, apenas quando o ssd estiver muito cheio, pois não é recomendável utilizar 100% da sua capacidade. O ideal é deixar o OP (Over provisioning) assim: https://www.kingston.com/br/ssd/overprovisioningOi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Hum.. entendi! Bom, então por enquanto tentarei salvar tudo que conseguir no Onedrive do computador, e deixar o SSD apenas para os programas que preciso. São basicamente três, Premiere, Steam (não pretendo utilizar o notebook para jogos pesados, apenas os mais simples) e um programa chamado Final Draft.
De resto, não irei baixar muita coisa não. Minha preocupação mesmo era com esta questão da vida útil do SSD, como é algo novo para mim e pelo que pesquisei, se eu usasse muito ele, iria se desgastar rápido. Tentarei equilibrar e quem sabe, ano que vem, não providencio um HD.
0 -
FeMunutti disse:Então, meu medo é que eu vi em alguns fóruns que as pessoas falaram que não é mto aconselhável deixar tudo no ssd.
O que estou pensando em fazer é usar o onedrive como memória de fotos e vídeos, e deixar o ssd para a steam e o premiere que são os programas que irei baixar.
Talvez seja melhor do que se arriscar a colocar um hd ne?
Acredito que o conselho que tenha lido deveria se referir a não armazenar todos os dados em apenas uma unidade.FeMunutti disse:Hum.. entendi! Bom, então por enquanto tentarei salvar tudo que conseguir no Onedrive do computador, e deixar o SSD apenas para os programas que preciso. São basicamente três, Premiere, Steam (não pretendo utilizar o notebook para jogos pesados, apenas os mais simples) e um programa chamado Final Draft.
De resto, não irei baixar muita coisa não. Minha preocupação mesmo era com esta questão da vida útil do SSD, como é algo novo para mim e pelo que pesquisei, se eu usasse muito ele, iria se desgastar rápido. Tentarei equilibrar e quem sabe, ano que vem, não providencio um HD.
Nesse caso teria segurança para seus arquivos e uma excelente taxa de transferência sem a necessidade de intervenções em abrir seu equipamento.
Reafirmo que SSDs atuais tem vida útil basicamente de HDDs atuais.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0