ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Precisando de ajuda, basta postar!FeMunutti disse:Obrigado pela ajuda de ambos!
Sim, eu irei realizar a troca mesmo, acredito ser o procedimento mais seguro.
Boa noite!FeMunutti disse:Bom, eu decidi restaurar o notebook para entregar "zerado" e a bateria carregou 100%. Deve ter sido alguma atualização ou eu devo ter desinstalado algum programa sem querer kkk enfim, ainda bem que deu certo e não terei que realizar a troca.
Minha próxima dor de cabeça é comprar um HD, quando comprei o notebook, não me liguei que ele vinha apenas com uma memória SSD, mas, pelo menos isso da menos trabalho que realizar a troca.
A vida útil de SSDs atuais são praticamente a mesma de HDDs.FeMunutti disse:Então, meu medo é que eu vi em alguns fóruns que as pessoas falaram que não é mto aconselhável deixar tudo no ssd.
O que estou pensando em fazer é usar o onedrive como memória de fotos e vídeos, e deixar o ssd para a steam e o premiere que são os programas que irei baixar.
Talvez seja melhor do que se arriscar a colocar um hd ne?
Uma solução também seria adquirir um HDD externo tanto USB 3.0 quanto Type-CFeMunutti disse:Hum.. entendi! Bom, então por enquanto tentarei salvar tudo que conseguir no Onedrive do computador, e deixar o SSD apenas para os programas que preciso. São basicamente três, Premiere, Steam (não pretendo utilizar o notebook para jogos pesados, apenas os mais simples) e um programa chamado Final Draft.
De resto, não irei baixar muita coisa não. Minha preocupação mesmo era com esta questão da vida útil do SSD, como é algo novo para mim e pelo que pesquisei, se eu usasse muito ele, iria se desgastar rápido. Tentarei equilibrar e quem sabe, ano que vem, não providencio um HD.