ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Os jogos "baixados" pelo Steam ou outro gerenciador devem ser instalados diretamente na unidade principal do sistema operacional, nunca em HDDs externos ou até mesmo em HDDs internos.FeMunutti disse:Apenas mais uma dúvida, eu pretendo então baixar o programa no computador e salvar os arquivos (como por exemplo os arquivos editados) no HD externo ou Onedrive.
Agora, por exemplo, se eu baixar a Steam e adquiri um jogo, Sim City por exemplo, eu consigo salvar o jogo no HD Externo e sem ter que instala-lo toda vez que usar?
Oi, obrigado por responder!egydiocoelho disse:Ele carrega quando o notebook está desligado?
Beleza, e como podemos fazer este procedimento ?egydiocoelho disse:Eu gostaria de verificar o estado da bateria com o programa hwinfo64, na seção smart battery.
Não sei ao certo como verificar exatamente isso, mas acredito que esteja falando referente aonde aparecem as opções de como carregar certo? Para mim aparece Acer e Equilibrado, eu deixei na opção AcerMaClane disse:Bom dia FeMunutti !
No plano de energia do Windows, nas opções avançadas, como está setada a opção de desempenho da bateria?
Eu fiz isso, porem ao pressionar f2 não me apareceu nada.egydiocoelho disse:Na verdade, não é para atualizar o bios, mas sim para que você entre no bios presssionando f2 assim que ligar o notebook, para verificar se há alguma função relacionada a bateria.