ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Da essa mensagem: DRIVER POWER STATER FALLURE!egydiocoelho disse:Ele simplesmente desliga? Se for isso, é possível qUE o botão de interrupção de energia que fica próximo a memória RAM não esteja sendo devidamente pressionado, veja https://community.acer.com/pt/discussion/comment/685635/#Comment_685635
Reinicia!egydiocoelho disse:Ok! mas após essa mensagem, ele simplesmente desliga de uma vez?
Se, porem dizem que estão atualizados!egydiocoelho disse:Certo! Você já tentou atualizar os drivers diretamente dos sites da intel e nvidia?
Muito obrigado pela ajuda, formatei o muleque reinstalei o windows resolveu tudo!egydiocoelho disse:Você já tentou atualizar o windows? Eu me lembro que quando a microsoft liberou uma versão pré lançamento da versão 1903, eu tive um problema semelhante e isso foi corrigido após a atualização do windows.