ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Como lhe informei, não é questão do aparelho ter hardware adequado ou não é sim a má otimização do jogo que já foi amplamente relatada em diversos fóruns.Salgueiro10 disse:O travamento só ocorre a partir do momento que eu abro 3 ou mais abas do jogo, não tendo tempo certo pra ocorrer, variando entre horas ou poucos minutos, mas algo que sempre acontece quando eu abro mts abas do jogo é acionamento das "veitoinhas" por isso eu imaginei que poderia ser algo a ver com a temperatura. Nunca ocorreu com apenas 1 aba do jogo aberta, ou sem o jogo aberto, apenas quando eu abro vários, dá a impressão que o computador está sobrecarregado, o que seria ridiculo, visto que é um jogo com configurações bem basicas para um note desse calibre. Voltando a repetir, o que eu acho mais estranha de tudo isso é que o note nunca perde desemprenho, simplesmente trava do nada e quando reinicia ele volta normal, liga em menos de 10s!!
Não necessariamente.Salgueiro10 disse:Uma dúvida, se ele trava por causa do jogo, ele não deveria ocorrer com apenas 1 aba dele aberta? Meu windows está no ssd, será que formatando o PC este problema sai ?