ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Obrigado, pela dica amigo irei tentar este último método, caso contrário irei considerar o SSD como queimado e reenvia de volta ao vendedor para troca.egydiocoelho disse:
É amigo, queria tentar efetuar um teste se o SSD pifo de vez, mais infelizmente não possuo ou conheço alguém próximo que tenha um equipamento com este tipo de entrada, fui em umas assistências técnicas aqui.MaClane disse:Boa tarde Orlando_Caetano !
O SSD está sendo reconhecido na seção Boot e de identificação da Bios-Uefi?
Já testou o SSD em outro equipamento?
Bom dia amigos, acabo de verificar e sim ele mostra na aba de informações.egydiocoelho disse: Você já verificou a dica do colega maclane, se o ssd é mostrado na guia de informações do bios?
É amigo, queria tentar efetuar um teste se o SSD pifo de vez, mais infelizmente não possuo ou conheço alguém próximo que tenha um equipamento com este tipo de entrada, fui em umas assistências técnicas aqui da cidade e nada também.MaClane disse:Boa tarde Orlando_Caetano !
O SSD está sendo reconhecido na seção Boot e de identificação da Bios-Uefi?
Já testou o SSD em outro equipamento?
MaClane disse:
Sim, comprei ele a quase 2 meses. Até o momento não havia feito a transferência do sistema para ele.
Quando decidir tranferir deu tudo certo, ficou funcionando relativamente bem mais rápido que o normal.
Daí no dia seguinte fui fazer o use do notebook e ele já deu a tela de início com realizando alguns reparos automáticos.
Após finalizar está etapa o SSD sumil da BIOS.