Como acho a serial key do windows depois de formatar
Horotoshima
Member Posts: 3 New User
Olá, eu estava querendo formatar meu windows mas ,em vez disso acabei apagando uma partiçãodo HD onde estava o meu sistema operacional, então depois de reiniciar o notebook não consegui acessar o windows. Entrei em outro computador e criei um pendrive bootavel com a versão de fábrica do windows, mas, quando fui instalar não sabia mas a chave de acesso do windows. Alguem pode me ajudar como descobrir ? Lembrando que não tenho acesso ao windows para baixar algum app.
Obs: minha serial key não está salva na Bios ou na parte inferior do notebook.
Obs: minha serial key não está salva na Bios ou na parte inferior do notebook.
0
Respostas
-
Bom dia Horotoshima !
Qual modelo EXATO do seu notebook?
Se removeu a partição de recuperação não é possivel " criar um pendrive bootavel com a versão de fábrica " já que esta somente possui arquivos de instalação em disco.
Se criar uma pendrive com ISO oficial Microsoft a chave (que é armazenada na Bios) irá se ativar automaticamente.
Somente aparelhos muito antigos não possuem chave na Bios.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Olá, MaClane
Eu uso um windows 8.1 single linguage, e o notebook é um V5-123-38240 -
Existem alguma opções:
Pode criar uma pendrive baixando a ISO oficial da Microsoft e deixar que o serial se ative (visto que desde a versão 8 do Windows a maior parte dos aparelhos já vinha com serial gravado na Bios)
Pode instalar uma versão do Windows de forma "trial" e utilizar o software Product Key para buscar a chave de ativação.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Eu tentei baixar a ISO oficial mas não deu. Gostaria de saber o que é o windows na forma "trial"
0 -
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0