Olá,
Fiquei interessado no monitor SA270 da Acer, pois vi em diversos sites como novo lançamento da empresa (tanto o sa230 quanto o sa270 - basta dar uma pesquisada no google com esses termos, que facilmente irá encontrar a matéria em diversos sites, alguns bem conhecidos). No entanto ao procurar informações sobre esses monitores no site da Acer Brasil, não há nada a respeito. No site internacional consegui algumas informações, mas que não conferem com as informações fornecidas pelas matérias e nem pelas lojas que estão comercializando eles. Por exemplo, a respeito do sa270, diz que ele é um monitor de 27 polegadas full HD com 75Hz de refresh rate e 1ms de tempo de resposta. Porém no site internacional as especificações são full HD com 60Hz de refresh rate e 4ms de tempo de resposta. Enfim, fiquei sem saber o que fazer e em quem acreditar e como não há menção sobre ele no site da Acer Brasil acho que vou acabar optando por outro monitor. Se alguém tiver conhecimento desse produto e puder me dar mais alguma informação sobre ele e o porquê de não aparecer no site Brasil, seria de imensa ajuda.
Muito obrigado desde já.
0
Perguntas Frequentes e Respostas
SA270 é a serie e não o modelo exato.
Os modelos tem a especificação final como bid, abmi, abi,etc
Qual modelo EXATO encontrou?
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™
Um abraço!
Veja aqui os canais oficiais de contato:
Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
Também pelo e-mail [email protected]
Ou através do telefone "0800-762-2237
Sincerely, J. MaClane ™
Eu estava bastante interessado nesse monitor pelas especificações técnicas dele. Porém diante da falta de informações e incertezas estou repensando. Certamente irei comprar um monitor, pois estou precisando, mas assim que decidir qual melhor atende as minhas necessidades e qual tem menos chances de se tornar uma compra frustrada. Sou um consumidor exigente e pesquiso muito antes de fazer uma decisão de compra, analiso diversas possibilidades e informações. Infelizmente nesse quesito, fiquei bem decepcionado com a Acer, que sequer possui essa série e modelo no site Brasil.
Todos esses canais que você gentilmente me forneceu são para tratar assuntos do pós venda. E como eu não comprei o produto ainda não sei se me adianta em alguma coisa. Obrigado de qualquer forma!
Como é possível ter tanta informação na internet a respeito desses novos lançamentos da Acer e no site não ter nada? Agradeço suas informações, mas enquanto a Acer não divulgar oficialmente esses monitores no site não pretendo me arriscar em um compra tendo em vista que outras marcas como a Dell, por exemplo, que oferecem produtos similares e dispõe de total suporte tanto no pré quanto no pós venda.
Em outros sites de parceiros existem informações sobre outros produtos Acer.
Acredito que juntamente a essas empresas possa verificar se o modelo disponível é BID ou ABI
Sincerely, J. MaClane ™
Alguns modelos que constavam na Store já não mais estão disponiveis, quase todos pela falta de estoque.
Sincerely, J. MaClane ™