Monitor sa270...nenhuma informação no site da Acer Brasil

artbava
artbava Member Posts: 6 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Olá,

Fiquei interessado no monitor SA270 da Acer, pois vi em diversos sites como novo lançamento da empresa (tanto o sa230 quanto o sa270 - basta dar uma pesquisada no google com esses termos, que facilmente irá encontrar a matéria em diversos sites, alguns bem conhecidos). No entanto ao procurar informações sobre esses monitores no site da Acer Brasil, não há nada a respeito. No site internacional consegui algumas informações, mas que não conferem com as informações fornecidas pelas matérias e nem pelas lojas que estão comercializando eles. Por exemplo, a respeito do sa270, diz que ele é um monitor de 27 polegadas full HD com 75Hz de refresh rate e 1ms de tempo de resposta. Porém no site internacional as especificações são full HD com 60Hz de refresh rate e 4ms de tempo de resposta. Enfim, fiquei sem saber o que fazer e em quem acreditar e como não há menção sobre ele no site da Acer Brasil acho que vou acabar optando por outro monitor. Se alguém tiver conhecimento desse produto e puder me dar mais alguma informação sobre ele e o porquê de não aparecer no site Brasil, seria de imensa ajuda.
Muito obrigado desde já. 

Melhor resposta

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Cada aparelho tem caracteristicas especificas para uma determinada região, bem como cada Store da Acer.
    Alguns modelos que constavam na Store já não mais estão disponiveis, quase todos pela falta de estoque.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite artbava !

    SA270 é a serie e não o modelo exato.
    Os modelos tem a especificação final como bid, abmi, abi,etc
    Qual modelo EXATO encontrou?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Veja as descrições:




    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • artbava
    artbava Member Posts: 6 New User
    Obrigado MaClane. Não há referência em nenhuma das lojas a respeito do modelo. Apenas as informações que mencionei. Infelizmente o site da Acer Brasil não ajuda muito. De qualquer forma agradeço suas informações, mas me sinto muito pouco confiante para investir nesse monitor sem saber sequer o modelo. Tentei achar algum canal de atendimento da empresa, para obter mais informações, porém sem sucesso...apenas atendimento pós venda.
    Um abraço!
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Mas iria adquirir na Acer Store ou em outra loja?

    Veja aqui os canais oficiais de contato:

    Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
    Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
    Também pelo e-mail [email protected]
    Ou através do telefone "0800-762-2237
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • artbava
    artbava Member Posts: 6 New User
    editado agosto 2019
    MaClane,

    Eu estava bastante interessado nesse monitor pelas especificações técnicas dele. Porém diante da falta de informações e incertezas estou repensando. Certamente irei comprar um monitor, pois estou precisando, mas assim que decidir qual melhor atende as minhas necessidades e qual tem menos chances de se tornar uma compra frustrada. Sou um consumidor exigente e pesquiso muito antes de fazer uma decisão de compra, analiso diversas possibilidades e  informações. Infelizmente nesse quesito, fiquei bem decepcionado com a Acer, que sequer possui essa série e modelo no site Brasil.

    Todos esses canais que você gentilmente me forneceu são para tratar assuntos do pós venda. E como eu não comprei o produto ainda não sei se me adianta em alguma coisa. Obrigado de qualquer forma!

    Como é possível ter tanta informação na internet a respeito desses novos lançamentos da Acer e no site não ter nada? Agradeço suas informações, mas enquanto a Acer não divulgar oficialmente esses monitores no site não pretendo me arriscar em um compra tendo em vista que outras marcas como a Dell, por exemplo, que oferecem produtos similares e dispõe de total suporte tanto no pré quanto no pós venda.
  • artbava
    artbava Member Posts: 6 New User
    editado agosto 2019
    Desculpe acabei não respondendo sua primeira pergunta. Não tem essa série e/ou modelo na Acer Store, o que seria ótimo... Mas tem no submarino, americanas, shoptime, e outros.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    A Acer Store somente consta informação dos aparelho comercializados diretamente por eles.
    Em outros sites de parceiros existem informações sobre outros produtos Acer.
    Acredito que juntamente a essas empresas possa verificar se o modelo disponível é BID ou ABI
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • artbava
    artbava Member Posts: 6 New User
    E por acaso você sabe o porquê que eles não comercializam esse produto?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Cada aparelho tem caracteristicas especificas para uma determinada região, bem como cada Store da Acer.
    Alguns modelos que constavam na Store já não mais estão disponiveis, quase todos pela falta de estoque.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • artbava
    artbava Member Posts: 6 New User
    Vou desistir de comprar produtos Acer enquanto não houver informações no site. É lamentável. De toda forma agradeço sua atenção. Muito obrigado!