ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

MaClane disse:Bom dia DiogoIshimori !
Primeiramente, pela regras do fórum não permitido nenhum tipo de compartilhamento de informações ou procedimentos que causam mudanças em Bios ou acesso a senhas.
Por favor, apague essa parte do post.
Esse erro pode ter ocorrido devido ao acesso não padrão na Bios sem a senha original.
Certo. Como posso editar o meu post, não achei essa opção? Qual seria a senha padrão? Pesquisei e as que achei (12345) não funcionou. Como posso resolver?
Opa, a senha "frozen" funcionou. Muito obrigado! Agora como edito meu post inicial para estar de acordo com a regras do forum?egydiocoelho disse:Sim, o colega maclane está correto! Agora, se a senha no bios apareceu sem que você tenha sido criado, você poderia ter tentado a senha "frozen" que não é um compartilhamento ilegal! Eu já vi outros usuários digitando essa senha e deu certo! Agora, se isso não funcionar, você deve entrar em contato com a Acer para removerem a senha e desbloquearem as outras funções do bios:
- Antes de acionar o Centro Nacional de Serviços Acer, tente esclarecer suas dúvidas através das informações contidas no manual do produto ou através do site http://www.acer.com.br, no campo “suporte,” selecione “Perguntas mais frequentes”. Se preferir, você também pode participar da Acer Community. Este é um ambiente onde os usuários de produtos Acer compartilham suas dúvidas, experiências e conhecimentos. Para acessar, retorne ao campo “suporte” e clique no ícone “Acer Community”. Boa navegação!
- Caso sua dúvida não tenha sido esclarecida ou necessite de um auxílio especializado, entre em contato conosco através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
- Se for preciso uma análise técnica em nosso Centro Nacional de Serviços, será aberta uma solicitação de reparo. Essa solicitação poderá ser realizada, também, através do site http://www.acer.com.br, no campo “suporte”, selecione “solicitação de reparo”.
- Em até 48 horas após a abertura da solicitação de reparo, você receberá um e-mail com todas as instruções e uma autorização de postagem (sem custo para equipamentos dentro do período de garantia) para encaminhar seu equipamento para o Centro Nacional de Serviços Acer.
- Imprima a autorização de postagem, junte uma cópia da nota fiscal de compra e leve seu equipamento até uma Agência dos Correios, localizada em sua cidade. Pronto!