ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Infelizmente está errado em sua colocação.Eduardo_LX1 disse:bom eu não disse que você faz discursos! eu disse em outros discursos😒
bom admiro á Acer por criar produtos de qualidade! o notebook não é ruim. pelo contrario, tem bom acabamento e funcional se fosse $1600
E como disse não tenho muito conhecimento em informatica por isso comprei e assim como eu são cerca de 70% das pessoas que compraram esse notebook
o valor desse notebook com processador ruim é o mesmo de um core i5gen8 com mx 150!🤦♂️ min arrependo amargamente de ter comprado por afinidade a marca! pois já tive outros modelos nos quais não tive nenhum problema. mais obrigado Acer
Vou min esforçar para alerta os leigos a não comprarem essa joça!
É um bom compartilhamento de informações.cristianodesa disse:Antes de mais nada, acho uma heresia dizer que o público está comprando este notebook para algo a qual o produto não se destina, os jogos no caso. Ora, ele de fato não é propriamente um notebook gamer, mas se tem um vídeo dedicado, que aliás não é dos mais fracos para notebooks, o usuário tem em mente que é possível jogar, obviamente que não tudo, mas pelo menos jogos que não sejam exigentes graficamente e o material de publicidade divulgado pela própria Acer cita os jogos.