ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Infelizmente está errado em sua colocação.Eduardo_LX1 disse:bom eu não disse que você faz discursos! eu disse em outros discursos😒
bom admiro á Acer por criar produtos de qualidade! o notebook não é ruim. pelo contrario, tem bom acabamento e funcional se fosse $1600
E como disse não tenho muito conhecimento em informatica por isso comprei e assim como eu são cerca de 70% das pessoas que compraram esse notebook
o valor desse notebook com processador ruim é o mesmo de um core i5gen8 com mx 150!🤦♂️ min arrependo amargamente de ter comprado por afinidade a marca! pois já tive outros modelos nos quais não tive nenhum problema. mais obrigado Acer
Vou min esforçar para alerta os leigos a não comprarem essa joça!
É um bom compartilhamento de informações.cristianodesa disse:Antes de mais nada, acho uma heresia dizer que o público está comprando este notebook para algo a qual o produto não se destina, os jogos no caso. Ora, ele de fato não é propriamente um notebook gamer, mas se tem um vídeo dedicado, que aliás não é dos mais fracos para notebooks, o usuário tem em mente que é possível jogar, obviamente que não tudo, mas pelo menos jogos que não sejam exigentes graficamente e o material de publicidade divulgado pela própria Acer cita os jogos.
Eduardo, possuo o mesmo notebook faz cerca de 20 dias. Testei muito coisa e hoje está satisfatório. Tem jogos que, claro, não adianta insistir, vai dar soco em ponta de faca então simplesmente me conformei. Já outros dá pra curtir muito bem, mesmo com opções gráficas voltadas para o desempenho.Aqui vão algumas coisas que podem te ajudar:- Adrenalin versão 19.5.2: Foi a que tive melhor desempenho de todas as que testei.Ao especificar o uso da placa dedicada para o jogo (creio que já saiba como fazer isso), não tive quedas bruscas de fps, ou seja, aparentemente não tive problemas de troca de vídeo dedicado para integrado.- Processador (APU): Ao meu ver é o maior vilão do desempenho. Em raríssimas situações ele atingirá seu clock máximo (turbo). Apesar do TDP baixíssimo, desconfio que não seja de fato esse o problema e sim o sistema operacional que não lida bem com o hardware, visto que com o mínimo ou máximo esforço o clock desce, enfim, não entendi a lógica ainda, parece ser aleatório até. E olha que está muito frio e com base de resfriamento. Algo que evidenciou bastante isso é um jogo que tenho que usa API Vulkan, que tira o esforço do processador. Usando o Vulkan no lugar do OpenGL, a diferença é gritante.Li muita gente escrever que não opções de energia não se deve setar 100% do desempenho (usam 98 ou 99), mas aqui de fato o melhor desempenho foi obtido em 100% mesmo. E tanto faz o perfil (equilibrado ou alto desempenho), desde que a configuração específica esteja setada corretamente.- Energia, sempre na tomada: Fato, porém não percebi diferença se a bateria estava totalmente carregada ou não. Só vi diferença quanto a estar plugado.Enfim, contente-se com o que dá. Aqui rodo muuuuito bem o Aerofly FS2 (no máximo usando Vulkan) e The Sims 4; roda bem Grid 1, RaceRoom, Dirt 3 e Battlefield BC 2; jogável Abzu e GTA San Andreas; roda com esforço Goat Simulator.Boa sorte!
Não sei realmente quais tipos de testes realizou.cristianodesa disse:"E sim, faz uma enorme diferença o perfil ser de alto desempenho ou equilibrado.
Esse fato é facilmente comprovado em aplicações que exijam muito desempenho final, principalmente do processador e GPU."
Esses perfis são os conjuntos da opções de energia. Se, por exemplo, configurar o Equilibrado com as mesmas opções do Alto Desempenho, funcionou igualzinho. Fiz o teste em vários jogos, com o Aida também, então o Windows se baseia mesmo é no que tá configurado dentro do perfil. Obviamente, se não mexer nada nos perfis, daí terão desempenhos diferentes.
Instalou em qual modo, UEFi ou Legacy?Eduardo_LX1 disse:Instalei o windows 7 percebi uma melhora! não tão grande como muitos dissem! o cs-go ainda oscila muito mais não tive queda abaixo dos 40fps
ainda nao tive tempo pra testar mais jogos! mais acho que vou volta pro Firmware de fabrica!!