Olá tenho um Acer ASPIRE A515-41G e estou tendo problemas de desempenho!

Eduardo_LX1
Eduardo_LX1 Member Posts: 11

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Não tenho muito conhecimento em informatica! mais sei que o desempenho desse notebook não e normal!
pois o mesmo apresenta desempenho pior que o meu antigo que tem mais de 5 anos!
vi que muitos estão tendo o mesmo problema! fiz tudo que estava ao meu alcance atualizar os drives e otimizar o gerenciador de energia!
mesmo assim não tive resultados satisfatório. sei  que esse notebook não e voltado para jogos mais e ridículo ver que uma 

Intel Graphics tem desempenho similar!


bom resumindo preciso de suporte e de solução para esse problema!


não só pra min mais para todos que compraram esse notebook em busca de realizar um sonho de consumo! não façam se torna um pesadelo.
«1

Respostas

  • Olá!  Você já verificou sebo disco está  em 100 por cento? AlEm disso, você já atualizou o adrenalin  para a versão 19.7.1?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Eduardo_LX1
    Eduardo_LX1 Member Posts: 11

    Tinkerer