ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Então amigo, a idéia era formatar (que é mais fácil), sendo assim, teria como baixá-los?MaClane disse:Boa noite Michaelsg !
Se irá clonar o Windows, todos os softwares instalados serão automaticamente passados para o SSD, sem a necessidade de reinstalar nada.
Irei instalar uma versão limpa do Windows 10 (o mesmo sistema original), mas queria manter os programas da Acer, mais especificamente o Care center, uma vez que no site deles existe o Quick acess.MaClane disse:Então não irá "formatar" e sim instalar uma outra versão do Windows certo?
Então recomendo que realize a clonagem de todo sistema, como informou o colega Egydio.Michaelsg disse:Irei instalar uma versão limpa do Windows 10 (o mesmo sistema original), mas queria manter os programas da Acer, mais especificamente o Care center, uma vez que no site deles existe o Quick acess.MaClane disse:Então não irá "formatar" e sim instalar uma outra versão do Windows certo?
Entendi, não queria isso pra evitar possíveis bugs no windows.MaClane disse:Então recomendo que realize a clonagem de todo sistema, como informou o colega Egydio.Michaelsg disse:Irei instalar uma versão limpa do Windows 10 (o mesmo sistema original), mas queria manter os programas da Acer, mais especificamente o Care center, uma vez que no site deles existe o Quick acess.MaClane disse:Então não irá "formatar" e sim instalar uma outra versão do Windows certo?
A instalação de um sistema "limpo" mesmo que contenha a mesma chave de ativação não será o sistema OEM.
Então a clonagem lhe garante tudo isso.
A Acer disponibiliza sim todos os softwares de propriedade na seção de downloads.Michaelsg disse:Entendi, não queria isso pra evitar possíveis bugs no windows.MaClane disse:Então recomendo que realize a clonagem de todo sistema, como informou o colega Egydio.Michaelsg disse:Irei instalar uma versão limpa do Windows 10 (o mesmo sistema original), mas queria manter os programas da Acer, mais especificamente o Care center, uma vez que no site deles existe o Quick acess.MaClane disse:Então não irá "formatar" e sim instalar uma outra versão do Windows certo?
A instalação de um sistema "limpo" mesmo que contenha a mesma chave de ativação não será o sistema OEM.
Farei o que vocês me disseram, mas fico com a dúvida, a Acer não disponibiliza o care center pra download? Isso é péssimo =O.
Agradeço aos colegas pelas informações.
Eu não encontrei o Care center, poderia me mandar o link para download?MaClane disse:A Acer disponibiliza sim todos os softwares de propriedade na seção de downloads.Michaelsg disse:Entendi, não queria isso pra evitar possíveis bugs no windows.MaClane disse:Então recomendo que realize a clonagem de todo sistema, como informou o colega Egydio.Michaelsg disse:Irei instalar uma versão limpa do Windows 10 (o mesmo sistema original), mas queria manter os programas da Acer, mais especificamente o Care center, uma vez que no site deles existe o Quick acess.MaClane disse:Então não irá "formatar" e sim instalar uma outra versão do Windows certo?
Farei o que vocês me disseram, mas fico com a dúvida, a Acer não disponibiliza o care center pra download? Isso é péssimo =O.
Agradeço aos colegas pelas informações.
egydiocoelho disse:Além desse, há outros também como o acer quick access!
São os dois que eu quero. Muito obrigado pessoal.
Ah, mais uma coisa, se excluir essa participação de backup da Acer (o que não vou fazer), mas para título de informação, eu conseguiria instalar os programas da Acer?
A garantia do meu note infelizmente já acabou.
EDIT: saiu tudo como se fosse a resposta do mano, meu celular é uma porcaria.
Uma comunidade dessas, bicho!egydiocoelho disse:Acer quick access: https://global-download.acer.com/GDFiles/Application/Quick Access/Quick Access_Acer_2.01.3025_W10x64_A.zip?acerid=636650606546664771&Step1=NOTEBOOK&Step2=NITRO&Step3=NITRO AN515-51&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Sim, é possível! No entanto, eu sempre destaco a importância de permanecer com o sistema operacional original, por causa da partição de recuperação oculta da Acer!
A idéia é evitar possíveis bugs. Tive um problema com o meu notebook, não sei ao certo se era no HDD ou no próprio Windows, mas já cheguei a restaurar o padrão de fábrica umas 10x, sem exageros. Do nada ele simplesmente ficava Extremamente lerdo (uso apenas para trabalho, e na epoca, não tinha quase nada nele). Certas vezes ele sequer ligava, ficava eternamente na tela de login do windows.egydiocoelho disse:Você não precisa formatar! Clone diretamente o hdd para o ssd!
Apenas para fazer constar, até criei uma partição exclusivamente para o Recovery, mas ainda assim não estou conseguindo... Me dê uma luz amigo.egydiocoelho disse:Você não precisa formatar! Clone diretamente o hdd para o ssd!