ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Boa tarde!MedicoCubano disse:Ola, estou com o notebook a 1 semana e desde então busco resolver o meu problema de desempenho com o mesmo, apesar de não ser um equipamento gamer, ele apresenta uma boa configuração e está bem acima dos requisitos recomendáveis pelo próprio jogo (No caso League of Legends), é bem estranho ele rodar a uma taxa de quadros entre 40 e 30, enquanto equipamentos com uma config bem inferior rodam tranquilamente a 70 - 80 fps. Ja atualizei os drivers, ativei o modo de alto desempenho no painel da Radeon, instalei o windows 7 (Nesse caso, por não ter obtido resultado, voltei para o windows 10), configurei o computador de forma que o sistema pesasse o minimo possível, fiz diversos procedimentos que li neste fórum e em outros, mas nada resolve meu caso. Sera que existe alguma solução ou estarei fadado a jogar a 40 fps em um equipamento com muito mais potencial?
Esse erros são causados devido a inconstância falta de suporte da AMD em solucionar problemas dos drivers.MedicoCubano disse:Mais uma coisa, percebi que quando atualizo os drivers pelo "Gerenciador de Dispositivos" o painel da amd (Adrenalin) some, quando eu baixo de novo a versão 19.6.3 do adrenalin (Que seria a versão mais recente) a Rx540 aparece como AMD 500 series no gerenciador de dispositivos, quando coloco atualizar a placa de video novamente o Adrenalin some. Fico nesse ciclo infinito, tem como resolver isso também?
O problema não é físico e a garantia no máximo irá reinstalar seu sistema de fábrica.MedicoCubano disse:Sera que tem solução ou devo acionar a garantia?