NoteBook Nitro5 Recem comprado
2019/06/29 16:51:45
Travado loop "Logomarca Preparando Reparo Automático"
Notebook Nitro 5, Comprado 30 dias não sai do "Logo ACER" com a mensagem, REPARO AUTOMATICO.
☆ Nao consigo acesso a opçao, "Restaurar padrões de fábrica", embora uma 1única vez apareceu essa opção.
☆ Já tentei inicializar o Boot Windows pelo pendrive inicialização, criado pelo MediaCreationTools, nada acontece e volta para travamento do Logomarca ACER.
☆ Insisti bastante a opção Alt+F10, mas mostra (Aguarde) e volta travar no Logo
☆ Já Resetei a bateria pelo furinho debaixo tampa e mesmo problema congela Logo Acer.
☆ Já entrei na bios a Versao V1.19 / Sata mode: AHCI / Boot mode[UEFI] Secure boot [Enable]
☆ O Notebook é Nitro AN515-51
Meu HD foi identificado (WDC WD10SPZX-21Z10T0 corretamente) / Conferi o "D2drecovery" esta [Activado]
☆ Sou INDIGANDO pela posição escondida do LED HDD, que impede acompanhar se o HD esta em operacao, se Recebeu um comando. Nem sei se ele alguma vez piscou ou apenas fica aceso.
☆ Já usei [Todas] as dicas aqui fórum, inclusive o caminho de Solucionar (Thobleshoot) nada acontece e volta cair no Logo ACER "aguarde". Mas não exibe nenhuma das telas de opcoes/ Ferramentas / prompot comando, nada acontece.
☆ Tenho DUVIDAS se eu conseguisse dar início a instalação via Windows.ISO, (Talvez Sera) que eu ficaria sem as ferramentas do AcerCARE, entre outros drivers e tranqueiras embarcadas qdo de fábrica?????
☆ Uma Única vez ontem Qdo problema estava começando, eu consegui acesso e apontar para ferramenta voltada ao "Pronto Restauração antigo" e deu certo.
Mas Logo depois mostrava a tela azul "Whea uncorrectable error" (Stopcode) Varias vezes até que foi PIORANDO ainda mais.
Como gostaria de experimentar outras tentativas, dicas e passo a passo e peço ajuda. Por favor.
Boa Semana a Todos