ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Não atualizei o firmware uefi, nem nada parecido... as únicas coisas que foram atualizadas no not, foram o Windows, e os drivers do Sistema... tenho o PES19 e antes lá nas configurações mostrava que eu tinha o minimo recomendado, que são 8GB, só que agora mostra que tenho somente 7GB de Ramegydiocoelho disse:Por acaso você atualizou o firmware uefi recentemente? Quanto havia de memória dedicada anteriormente?
Isso porque parte da RAM está sendo dedicada a GPU.RodolfoMartins disse:Não atualizei o firmware uefi, nem nada parecido... as únicas coisas que foram atualizadas no not, foram o Windows, e os drivers do Sistema... tenho o PES19 e antes lá nas configurações mostrava que eu tinha o minimo recomendado, que são 8GB, só que agora mostra que tenho somente 7GB de Ramegydiocoelho disse:Por acaso você atualizou o firmware uefi recentemente? Quanto havia de memória dedicada anteriormente?
Na verdade não vi realmente um "erro".RodolfoMartins disse:Vejo que vocês são os Líderes da Comunidade, com base em todo esse tempo de serviço e experiencia, é a primeira vez essa situação acontece??? atualmente não tem solução??? se não tiver solução atualmente, tudo bem... volto aqui caso alguém ache uma luz sobre esse assunto!!!
Esse procedimento pela qual você me diz, você sabe me dizer se foi feito no mesmo modelo do meu not ?MaClane disse:Na verdade não vi realmente um "erro".RodolfoMartins disse:Vejo que vocês são os Líderes da Comunidade, com base em todo esse tempo de serviço e experiencia, é a primeira vez essa situação acontece??? atualmente não tem solução??? se não tiver solução atualmente, tudo bem... volto aqui caso alguém ache uma luz sobre esse assunto!!!
Apenas que parte da RAM está sendo delicada a GPU.
Isso é uma ocorrência perfeitamente normal.
Já foi informado de que algumas versões do Adrenalin estão causando erros e instabilidade.
Em contato com um colega de outra comunidade que teve uma situação parecida, ele simplesmente removeu a RAM e ligou o aparelho.
Isso causa um erro padrão no sistema que não irá inicializar.
Ele acessou a Bios e verificou que não havia RAM.
Após isso ele desligou e recolocou a RAM e ligou normalmente.
Os valores foram resetados para o padrão.
Então, o problema desse meu, é que quando eu removo o pente, ele não entra nem na BIOS, não dá tela alguma.... Vi posts aqui dizendo que ele possui apenas 1 pente de 8GbMaClane disse:Mesmo modelo não, mas de outra empresa com mesmo hardware base.
Entendi, bom ... Vou ali preparar um cafezinho pra nós, pra gente proziar mais, porque tá tenso isso kkkegydiocoelho disse:Provavelmente não! Mas o princípio é o mesmo em qualquer notebook, pois quem controla a memória dedicada para a placa de vídeo, é o uefi!
Aconselho que abra o seu e ao menos tente o procedimento, mesmo que não acesse a Bios.RodolfoMartins disse:Então, o problema desse meu, é que quando eu removo o pente, ele não entra nem na BIOS, não dá tela alguma.... Vi posts aqui dizendo que ele possui apenas 1 pente de 8GbMaClane disse:Mesmo modelo não, mas de outra empresa com mesmo hardware base.
Entendo, é necessário utilizar uma parteegydiocoelho disse:Isso não é um problema! Ocorre em todos em computadores, exceto quando os notebooks possuem uma memória onboard! Isso ocorre, porque o firmware uefi tem que utilizar uma pequena parte da memória ram para ser utilizada como vetor e assim inicializar o sistema!
Efetuei o procedimento agora, e não houve mudançaMaClane disse:Aconselho que abra o seu e ao menos tente o procedimento, mesmo que não acesse a Bios.RodolfoMartins disse:Então, o problema desse meu, é que quando eu removo o pente, ele não entra nem na BIOS, não dá tela alguma.... Vi posts aqui dizendo que ele possui apenas 1 pente de 8GbMaClane disse:Mesmo modelo não, mas de outra empresa com mesmo hardware base.
Depois recoloque e veja se houve mudança.
Sim, 1903MaClane disse:Seu Windows é o 1903.
Mas e o Adrenalin, qual versão?