ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

É, mas isso deve ser difícil dar problema.egydiocoelho dijo:No brasil ou no exterior! Se for no exterior, o mais barato é o alliexpress. No entanto, o problema é a garantia!
Agora, como funciona um HD junto com SSD? Ou terei que optar por apenas um?egydiocoelho dijo:No brasil ou no exterior! Se for no exterior, o mais barato é o alliexpress. No entanto, o problema é a garantia!
Comprei oegydiocoelho disse:Poste aqui qual modelo você optou comprar!egydiocoelho disse:Poste aqui qual modelo você optou comprar!
Clonando o HD para SSD, eu continuo com o HD?egydiocoelho disse:Neste caso, quando o ssd chegar, você deverá desmontar o notebook e instalar o ssd e verificar se o ssd é reconhecido na seção information do uefi! Depois, eu recomendo que você utilize o macrium reflect para clonar o hd para o ssd!
Desaconselho totalmente a adquirir SSDs de marcas "duvidosas".agcascardo disse:egydiocoelho dijo:Do ssd que você quer comprar!R$ 80,69 51%de desconto | Lexar LNM600 3D NAND SSD de 240 GB 480 GB 960 GB PCIe M.2 2280 NVMe Gen3x4 Internal Solid State Drive disco rígido Para Computador Portátil NoteBook PC
Se você tivesse comentado mais cedo. Não teria comprado. Kkk. Mas, valeu. Se der errado, aviso aqui e compro de marca confiável.MaClane disse:Desaconselho totalmente a adquirir SSDs de marcas "duvidosas".agcascardo disse:egydiocoelho dijo:Do ssd que você quer comprar!R$ 80,69 51%de desconto | Lexar LNM600 3D NAND SSD de 240 GB 480 GB 960 GB PCIe M.2 2280 NVMe Gen3x4 Internal Solid State Drive disco rígido Para Computador Portátil NoteBook PC
Já houveram relatos tanto nesse fórum quanto em outros de marcas desse tipo que apresentaram erros, incompatibilidade e defeitos.
Sugiro que aguarde até poder adquirir um de marca com confiabilidade de mercado, como Kingston, Corsair ou Samsung.
Infelizmente hoje não pude estar mais ativo no fórum pois tinha projetos a serem entregues.agcascardo disse:Se você tivesse comentado mais cedo. Não teria comprado. Kkk. Mas, valeu. Se der errado, aviso aqui e compro de marca confiável.MaClane disse:Desaconselho totalmente a adquirir SSDs de marcas "duvidosas".agcascardo disse:egydiocoelho dijo:Do ssd que você quer comprar!R$ 80,69 51%de desconto | Lexar LNM600 3D NAND SSD de 240 GB 480 GB 960 GB PCIe M.2 2280 NVMe Gen3x4 Internal Solid State Drive disco rígido Para Computador Portátil NoteBook PC
Já houveram relatos tanto nesse fórum quanto em outros de marcas desse tipo que apresentaram erros, incompatibilidade e defeitos.
Sugiro que aguarde até poder adquirir um de marca com confiabilidade de mercado, como Kingston, Corsair ou Samsung.
Lexar é uma marca famosa também. Pesquisei sobre ela.egydiocoelho disse:O colega MaClane está certo! Você ainda pode cancelar a compra no alliexpress, pois há uma certa demora para ser aprovada! Quando falou da marca, eu falei sobre problemas com a garantia ao comprar em sites estrangeiros! Você tem a opção de procurar por marcas melhores também no alliexpress!
Tentei cancelar. Vamos ver se vai funcionar.MaClane disse:Lexar (quando original - o que geralmente são bem caros) somente os cartões SD são de qualidade.
SSDs dessa marca ainda não possuem tanta compatibilidade.
Optei pelo cancelamento, mas não é garantido. Acho que depende do vendedor também.egydiocoelho disse:Bom, sinceramente eu não posso lhe dar um feedback sobre esta marca. Realmente você não tem interesse em cancelar a compra, para apostar em uma marca mais conhecida?