Gostaria de saber qual SSD é compatível com o Notebook Acer A515-52G-58LZ?
Respostas
-
No brasil ou no exterior! Se for no exterior, o mais barato é o alliexpress. No entanto, o problema é a garantia!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho dijo:No brasil ou no exterior! Se for no exterior, o mais barato é o alliexpress. No entanto, o problema é a garantia!0
-
Poste aqui qual modelo você optou comprar!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho dijo:No brasil ou no exterior! Se for no exterior, o mais barato é o alliexpress. No entanto, o problema é a garantia!0
-
egydiocoelho disse:Poste aqui qual modelo você optou comprar!egydiocoelho disse:Poste aqui qual modelo você optou comprar!
Notebook Acer A515-52G-58LZ 8ª Intel Core i5 8GB (Geforce MX130 com 2GB) 1TB Tela LED 15,6" Windows 10.
Acabei de comprar o SSD Lexar LNM600 3D NAND 480 GB PCIe M.2 2280 NVMe Gen3x4.0 -
Neste caso, quando o ssd chegar, você deverá desmontar o notebook e instalar o ssd e verificar se o ssd é reconhecido na seção information do uefi! Depois, eu recomendo que você utilize o macrium reflect para clonar o hd para o ssd!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Neste caso, quando o ssd chegar, você deverá desmontar o notebook e instalar o ssd e verificar se o ssd é reconhecido na seção information do uefi! Depois, eu recomendo que você utilize o macrium reflect para clonar o hd para o ssd!
Ou seja, será como ter dois Windows no notebook? Ou seja, sempre terei a opção de entrar no SSD OU NO HD?0 -
A princípio sim! mas depois é só formatar o hd, caso você já tenha o notebook há mais de três meses, pois este é o período de garantia do software!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
agcascardo disse:egydiocoelho dijo:Do ssd que você quer comprar!R$ 80,69 51%de desconto | Lexar LNM600 3D NAND SSD de 240 GB 480 GB 960 GB PCIe M.2 2280 NVMe Gen3x4 Internal Solid State Drive disco rígido Para Computador Portátil NoteBook PC
Já houveram relatos tanto nesse fórum quanto em outros de marcas desse tipo que apresentaram erros, incompatibilidade e defeitos.
Sugiro que aguarde até poder adquirir um de marca com confiabilidade de mercado, como Kingston, Corsair ou Samsung.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
MaClane disse:agcascardo disse:egydiocoelho dijo:Do ssd que você quer comprar!R$ 80,69 51%de desconto | Lexar LNM600 3D NAND SSD de 240 GB 480 GB 960 GB PCIe M.2 2280 NVMe Gen3x4 Internal Solid State Drive disco rígido Para Computador Portátil NoteBook PC
Já houveram relatos tanto nesse fórum quanto em outros de marcas desse tipo que apresentaram erros, incompatibilidade e defeitos.
Sugiro que aguarde até poder adquirir um de marca com confiabilidade de mercado, como Kingston, Corsair ou Samsung.0 -
agcascardo disse:MaClane disse:agcascardo disse:egydiocoelho dijo:Do ssd que você quer comprar!R$ 80,69 51%de desconto | Lexar LNM600 3D NAND SSD de 240 GB 480 GB 960 GB PCIe M.2 2280 NVMe Gen3x4 Internal Solid State Drive disco rígido Para Computador Portátil NoteBook PC
Sugiro que aguarde até poder adquirir um de marca com confiabilidade de mercado, como Kingston, Corsair ou Samsung.
Mas precisando de algo, basta postar!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Olá,boa noite! Também comprei este modelo,Aspire 5 A515-52G-58LZ. Quero saber se posso comprar este?
Ssd M2 Evo 970 Plus 500gb Nvme Leitura 3500mb/s Pc/note
0 -
Boa noite WGO !
Por favor, para manter o fórum organizado, não post em tópicos já abertos ou resolvidos.Abra um tópico exclusivo para que sua duvida tenha maior visibilidade.Coloque um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
O colega MaClane está certo! Você ainda pode cancelar a compra no alliexpress, pois há uma certa demora para ser aprovada! Quando falou da marca, eu falei sobre problemas com a garantia ao comprar em sites estrangeiros! Você tem a opção de procurar por marcas melhores também no alliexpress!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:O colega MaClane está certo! Você ainda pode cancelar a compra no alliexpress, pois há uma certa demora para ser aprovada! Quando falou da marca, eu falei sobre problemas com a garantia ao comprar em sites estrangeiros! Você tem a opção de procurar por marcas melhores também no alliexpress!0
-
Lexar (quando original - o que geralmente são bem caros) somente os cartões SD são de qualidade.
SSDs dessa marca ainda não possuem tanta compatibilidade.
MaClane disse:Lexar (quando original - o que geralmente são bem caros) somente os cartões SD são de qualidade.
SSDs dessa marca ainda não possuem tanta compatibilidade.0 -
Bom, sinceramente eu não posso lhe dar um feedback sobre esta marca. Realmente você não tem interesse em cancelar a compra, para apostar em uma marca mais conhecida?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Bom, sinceramente eu não posso lhe dar um feedback sobre esta marca. Realmente você não tem interesse em cancelar a compra, para apostar em uma marca mais conhecida?0
-
Assim que tiver uma resposta nos avise!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0