ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Vou comprar este: PCIe M.2 2280 NVMe Gen3x4 Internal Solid State Drive disco rígido. Serve correto?MaClane disse:Bom dia agcascardo !
Este modelo tem suporte a SSD M.2 2280 tanto Sata 3 quanto NVMe Gen3x4
Aconselho que adquira um de 256 ou 512Gb no mínimo.
Lembrando que o ideal é realizar a clonagem do sistema de fábrica juntamente com as partições de recuperação, utilizando algum software como
Minitool Partition ou Macrium Reflect, para manter acesso a seu SO de fábrica.
https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A515-52G/101972
Este serve, correto?MaClane disse:Bom dia agcascardo !
Este modelo tem suporte a SSD M.2 2280 tanto Sata 3 quanto NVMe Gen3x4
Aconselho que adquira um de 256 ou 512Gb no mínimo.
Lembrando que o ideal é realizar a clonagem do sistema de fábrica juntamente com as partições de recuperação, utilizando algum software como
Minitool Partition ou Macrium Reflect, para manter acesso a seu SO de fábrica.
https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A515-52G/101972
Quero um notebook rápido para executar qualquer operação. E pretendo não trocar de notebook pelos próximos 3 anos.MaClane disse:Qual principal utilização irá dar ao SSD?
Então, para jogos, abertura de programas não faz diferença? A diferença entre Sata e NVMe é de 70 reais apenas.MaClane disse:A velocidade final do aparelho não depende exclusivamente do SSD e sim do conjunto de hardware.
Se não utilizar aplicações que trabalhem com volumes enormes de arquivos e nem utilizar transferências de vários Gb de uma única vez, então um SSD padrão M.2 2280 Sata 3 lhe trará os mesmos benefícios.
Preço é o mesmo praticamente. A única diferença é a marca (Lexar), pois não conheço. Você conhece?MaClane disse:Se encontrar algum que tenha diferença de valores baixa até compensaria.
Mas para abertura de softwares nem tanto.
E jogos não há nenhum ganho de FPS.
Somente os loadings ficam mais rápidos.
Do notebook ou do SSD?egydiocoelho disse:Você pode postar o link?
egydiocoelho dijo:Do ssd que você quer comprar!
O que achou?egydiocoelho dijo:Do ssd que você quer comprar!
Mas o preço é o mesmo. Olha lá no Aliexpress, não tem diferença.egydiocoelho disse:Provavelmente irá funcionar! No entanto, não seria melhor optar por um sata 3 com mais capacidade de armazenamento?
Custa 255 reais um NVMe. Acho que vale a pena. Só não conheço essa marca LEXAR.egydiocoelho disse:Provavelmente irá funcionar! No entanto, não seria melhor optar por um sata 3 com mais capacidade de armazenamento?
255 reais por 480GB. Acho ótimo!egydiocoelho disse:Provavelmente irá funcionar! No entanto, não seria melhor optar por um sata 3 com mais capacidade de armazenamento?
Você sabe algum lugar que eu possa encontrar mais em conta?egydiocoelho disse:Para um usuário comum, quase não haverá diferença de desempenho! eu optaria por um dispositivo com mais espaço!