ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Primeiramente, aqui é um fórum aberto colaborativo de usuario e entusiastas Acer, não um canal direto de reclamações.CaueCardoso disse:Boa tarde.
Venho ao fórum manifestar minha indignação coma empresa Acer.
Recentemente, 5 mêses atrás, adquiri um notebook que em suas especificações eram ótimos a princípio, o ACER E5-553G-T4TJ.
Porém o notebook é horrível, não roda jogo algum, nem os mais antigos, nem nos gráficos no mais baixo. Fiz tudo o que encontrei neste fórum e nada resolve. Quero saber como faço para devolver o notebook, ou a empresa efetue a troca por gentileza. Acho o cúmulo produto de 2 mil reais ser lento do jeito que este notebook é, é indadmissível gastar um valor destes e ter que deixar este notebook pegando poeira porque não presta para nada.
Aguardo resposta, se necessário for, brigo na justiça, mais quero a troca deste aparelho.
Não ser segmento gamer é uma coisa, mais o problema é muito maior quando você não consegue usar um computador que simplesmente trava na utilização do navegador.MaClane disse:Primeiramente, aqui é um fórum aberto colaborativo de usuario e entusiastas Acer, não um canal direto de reclamações.CaueCardoso disse:Boa tarde.
Recentemente, 5 mêses atrás, adquiri um notebook que em suas especificações eram ótimos a princípio, o ACER E5-553G-T4TJ.
Porém o notebook é horrível, não roda jogo algum, nem os mais antigos, nem nos gráficos no mais baixo. Fiz tudo o que encontrei neste fórum e nada resolve. Quero saber como faço para devolver o notebook, ou a empresa efetue a troca por gentileza. Acho o cúmulo produto de 2 mil reais ser lento do jeito que este notebook é, é indadmissível gastar um valor destes e ter que deixar este notebook pegando poeira porque não presta para nada.
Aguardo resposta, se necessário for, brigo na justiça, mais quero a troca deste aparelho.Quanto a suas colocações:
Esse modelo não é de segmento gamer, não é comercializado pela Acer como sendo gamer e nem o hardware oferece suporte adequado a isso.
Quanto a devolução, legalmente se o aparelho não apresenta problemas físicos e graves não motivo algum pra "troca".
Até mesmo porque caso apresente, a garantia legal será acionada e a empresa tem de realizar quaisquer procedimentos para sanar o problema, caso exista.
Existem vários relatos de usuarios desse modelo que após as configurações certas o desempenho gerou melhoras enormes.
Se adquiriu aparelho tendo me mente jogos, a responsabilidade é somente do usuario quando não se informa adequadamente.
Quais procedimentos do fórum afirma ter realizado?
A Acer não "coloca" APU.CaueCardoso disse:Não ser segmento gamer é uma coisa, mais o problema é muito maior quando você não consegue usar um computador que simplesmente trava na utilização do navegador.MaClane disse:Primeiramente, aqui é um fórum aberto colaborativo de usuario e entusiastas Acer, não um canal direto de reclamações.CaueCardoso disse:Boa tarde.
Aguardo resposta, se necessário for, brigo na justiça, mais quero a troca deste aparelho.Quanto a suas colocações:
Esse modelo não é de segmento gamer, não é comercializado pela Acer como sendo gamer e nem o hardware oferece suporte adequado a isso.
Quanto a devolução, legalmente se o aparelho não apresenta problemas físicos e graves não motivo algum pra "troca".
Até mesmo porque caso apresente, a garantia legal será acionada e a empresa tem de realizar quaisquer procedimentos para sanar o problema, caso exista.
Existem vários relatos de usuarios desse modelo que após as configurações certas o desempenho gerou melhoras enormes.
Se adquiriu aparelho tendo me mente jogos, a responsabilidade é somente do usuario quando não se informa adequadamente.
O problema é esta APU colocada pela Acer que não é reconhecida por software algum!
Ja passei para 1803, já instalei drivers AMD.MaClane disse:A Acer não "coloca" APU.CaueCardoso disse:Não ser segmento gamer é uma coisa, mais o problema é muito maior quando você não consegue usar um computador que simplesmente trava na utilização do navegador.MaClane disse:Primeiramente, aqui é um fórum aberto colaborativo de usuario e entusiastas Acer, não um canal direto de reclamações.CaueCardoso disse:Boa tarde.
O problema é esta APU colocada pela Acer que não é reconhecida por software algum!
A APU é a placa gráfica integrada do processador AMD.
Não é uma questão de hardware e sim de software.
Existem vários usuários desse modelo que rodam aplicações até mesmo mais pesadas para o equipamento e com as configurações certas o aparelho desenvolve mais do que é proposto.
Qual versão do Adrenalin está utilizando?
Qual versão de release do Windows 10?